enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Pacotão!

Athletico empresta cinco jogadores ao Paraná Clube

O goleiro Lucas Macanhan, o zagueiro Éder, os meias João Pedro e Matheus Anjos e o atacante Bruno Rodrigues são as novidades no Tricolor

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Matheus Anjos está no pacote de empréstimo do Athletico ao Paraná pra disputa da Série B. Foto: Jonathan Campos

Athletico emprestou cinco jogadores para o Paraná Clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A pedido do Tricolor, o zagueiro Éder e os meias Matheus Anjos e João Pedro desembarcam na Vila Capanema.

Além do trio, outros dois atletas foram emprestados a pedido do Athletico. O goleiro Lucas Macanhan e o atacante Bruno Rodrigues também reforçam o Tricolor. A Tribuna procurou o executivo de futebol paranista, Mario Mazzuco, que confirmou que “as possibilidades são boas” do empréstimo dos jogadores.

+ Leia mais: Paraná Clube chega pressionado para a estreia na Série B

O principal nome do pacotão é o meio-campista João Pedro. Com 22 anos, o meia foi um dos destaques na campanha do acesso do Paraná em 2017. Na ocasião, ele disputou 23 partidas e marcou quatro gols. No ano passado, João Pedro foi emprestado ao Botafogo, mas teve poucas chances. No último domingo, o meia levantou o título do Paranaense com a equipe de aspirantes.

Outro reforço para a meia cancha é jovem Matheus Anjos, 20 anos. No ano passado, o meio-campista teve a oportunidade de jogar a Série B pelo Guarani. Em 2019, ele fez 13 jogos e marcou três gols com a camisa do Athletico.

+ Confira também: Paraná Clube começa a ganhar a cara do técnico Matheus Costa

O mais experiente dos emprestados é o zagueiro Éder, 24 anos. Revelado pelo Bahia, o defensor foi contratado pelo Furacão no ano passado, após se destacar no Grêmio Novorizontino-SP. O jogador também fez 13 partidas pelo Rubro-Negro neste ano.

Revelado na base do Athletico, o atacante Bruno Rodrigues, 22 anos, fez oito jogos e marcou um gol nesta temporada. Anteriormente, ele já havia sido emprestado ao Joinville e também ao DOXA, do Chipre. Por fim, a principal surpresa é o empréstimo do goleiro Lucas Macanhan, 24 anos. Também da base atleticana, o arqueiro não fez nenhum confronto pelo clube neste ano.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

43 Comentários em "Athletico empresta cinco jogadores ao Paraná Clube"


Adriovaldo Silva
Adriovaldo Silva
1 mês 18 horas atrás

Concordo com o empréstimo, uma vez que o Paraná, todas as vezes que precisávamos de campo para mandar jogos, nos cediam a Vila Capanema. Agora nada mais justo do que dar uma força à eles também.

cleverson ramos
cleverson ramos
1 mês 19 horas atrás

não podemos esquecer que a vida é uma roda gigante uma hora você está por cima e outra estará por baixo.

cleverson ramos
cleverson ramos
1 mês 19 horas atrás

eu sou anti coxa…. Porém concordo plenamente em ajudar o Paraná Clube.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
1 mês 21 horas atrás

emprestamo o Madureira e a Vila…
Tava na hora, ja’…

Rodrigo 1981
Rodrigo 1981
1 mês 22 horas atrás

Petraglia filantropo?!?; Sei não hein, ai tem!!!
…pelo menos as g@linhas pintadinhas tlvz não acabem de vez agora! Mais a queda pra C ainda e iminente! KKKkkkkK

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas