enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Chegando a hora!

Paraná Clube chega pressionado na semana da pré-estreia

Tricolor enfrenta o Vila Nova no próximo sábado, às 21h, em Goiânia

  • Por Juliana Fontes
Matheus Costa teve tempo para preparar a sua equipe. Foto: Jonathan Campos.

Depois de quase um mês de folga forçada, falta pouco para o Paraná Clube voltar aos gramados. No próximo sábado (27), o Tricolor encara o Vila Nova, em Goiás, sob pressão, já que depois de um início ruim na temporada, com uma fraca participação no Campeonato Paranaense e uma eliminação precoce na Copa do Brasil, precisa ‘mostrar serviço‘. O único compromisso que resta ao time para salvar o ano é a Série B do Campeonato Brasileiro.

Desde que o Paraná se despediu das competições de início do ano, a diretoria tratou de fazer o que era possível para tentar realizar mudanças que coubessem no limitado orçamento paranista, que sofreu reduções drásticas este ano depois do rebaixamento. A primeira alteração no time aconteceu no comando. Saiu Dado Cavalcanti, entrou Matheus Costa como técnico. Além de tentar mexer no grupo a partir do treinador, a cúpula já garantiu dois reforços para a competição, os atacantes Marlyson e Ramon. A tendência é que cheguem pelo menos mais três nomes para a disputa.

+ Leia mais: Paraná Clube começa a ganhar a cara do técnico Matheus Costa

A responsabilidade do Tricolor na competição é grande. O time estava em 2018 na Série A e volta à Segundona depois de ter amargado uma década na divisão de acesso. Ainda que não chegue à disputa como grande favorito ao acesso, nem nos piores pesadelos o torcedor paranista espera precisar conviver por mais dez anos com a Série B. A equipe precisa provar que não jogou fora a preparação para o ano de 2019, já que o elenco trazido no início do ano deverá, em sua maioria, permanecer no grupo.

Durante a preparação para a Segundona, o Paraná disputou dois jogos-treino. Na primeira atividade, perdeu para o Operário por 1×0 e na segunda empatou em 0x0 com o Joinville. A responsabilidade de Matheus Costa será extrair o melhor do que se tem em mãos para que, ainda que não brigue para subir, o Tricolor possa não fazer feio no Brasileirão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Paraná Clube chega pressionado na semana da pré-estreia"


Ricardo Soares
Ricardo Soares
1 mês 25 dias atrás

Obrigado, amigos. Todos pelo Tricolor…

Mohamed Al Jarrad
Mohamed Al Jarrad
1 mês 25 dias atrás

Esse rapaz não deve fazer idéia da bomba que ele pegou :(

Raul Mattos
Raul Mattos
1 mês 25 dias atrás

Vai ser um verdadeiro desastre. Não ganha nem do Rio Branco e vai disputar a série B com essas dragas?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas