Após a vitória por 3×2 em cima do Coritiba no sábado (8), o elenco do Paraná Clube exaltou o trabalho que vem sendo feito no time, sobretudo evidenciando as qualidades do técnico Matheus Costa.O Tricolor vinha sendo contestado por seu desempenho irregular até aqui na competição, uma vez que tinha apenas uma vitória em seis jogos, mas conseguiu sair do clássico mostrando que pode brigar pelo acesso na Série B.

“Eu falei na última terça-feira, em entrevista coletiva, que era jogo para mudar nosso cenário no campeonato e foi o que aconteceu. Temos uma ótima equipe e um excelente treinador”, destacou o meia João Pedro, autor do primeiro gol paranista no Couto Pereira.

+ Leia também: Após dois meses sem marcar, Jenison reconquista a confiança

O goleiro Thiago Rodrigues foi outro que falou sobre o comprometimento do grupo, que ainda pode render mais na competição. Para o arqueiro, o time mostrou, enfim, a que veio.

+ Mais na Tribuna: Paratiba teve emoções de todos os tipos, dentro e fora de campo

“Vencemos e convencemos. Tivemos domínio, bola no chão e não viemos aqui para nos defender. Nós viemos aqui para vencer o clássico e dar moral para a sequência do campeonato. A vitória veio para coroar um trabalho que está sendo bem feito”, frisou o camisa 1 do Paraná Clube, que acredita que o time pode, de fato, brigar por uma vaga no G4.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Vejo sempre o lado positivo da situação e o copo meio cheio. Estamos no caminho certo, o Matheus (Costa) tem muita parte nisso e no final do ano vamos conseguir nosso objetivo”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!