enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Confiança

Alisson quer entrar pra história do Paraná Clube

Ambicioso, goleiro de 23 anos quer brigar pela titularidade e se firmar como um grande ídolo do Tricolor

  • Por Juliana Fontes
Alisson quer se firmar com a camisa do Paraná Clube. Foto: Felipe Rosa

O goleiro Alisson quer aproveitar a oportunidade que está tendo no Paraná Clube para mostrar a que veio e, quem sabe, deixar seu nome no hall de arqueiros importantes do time. Contratado para a vaga deixada em aberto por Richard, que foi para o Ceará, o jogador de 23 anos teve a oportunidade de estrear antes do que esperava, já que o titular Thiago Rodrigues está tratando uma lesão na panturrilha. Com isso, no último sábado (9), ele fez seu primeiro jogo com a camisa do Tricolor, na vitória por 2×1 em cima do FC Cascavel.

+ Leia também: Tricolor pode improvisar contra o Rio Branco

O jogador, que também estava ainda terminando sua transição do departamento médico, foi acionado às pressas, mas garante que está pronto para seguir como o camisa 1 paranista.

“A partir do momento que eu cheguei, meu objetivo era jogar, mas respeitando os companheiros, principalmente o Thiago, que já vinha jogando, mas, infelizmente, ele ficou de fora. Não esperava que seria tão rápido eu entrar, porque faziam apenas algumas semanas que eu vinha de lesão complicada, mas consegui me preparar a tempo e a cada jogo vou poder mostrar mais”, detalhou.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube tem a melhor sequência desde 2017

Alisson teve sua formação no Internacional e no Figueirense, time no qual estreou no profissional e fez, no ano passado, três partidas. Pouco acionado no jogo contra o FC Cascavel, protagonizando praticamente apenas o lance em que levou o gol – o segundo que sofreu na carreira profissional -, o goleiro garantiu que em breve suas características serão conhecidas.

“Sempre trabalhei muito minha força física e as jogadas com os pés. Gosto de ser um goleiro que passa tranquilidade para o time, que joga pela equipe. Sobre as minhas qualidades, vocês terão que ver para poder falar sobre”, falou o arqueiro.

Apesar de estar no Paraná Clube há pouco tempo, o jogador disse conhecer o histórico de identificação da torcida com goleiros que já vestiram a camisa paranista e que acompanhou nomes recentes.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

“Quando eu vim pra cá eu já sabia disso. Acompanhei no ano passado o Richard, o Thiago é um amigo pessoal, conheço do tempo que jogamos no Figueirense, e o Marcão eu estou tendo a oportunidade de trabalhar com ele agora”, afirmou o arqueiro de 23 anos, que espera não ser apenas mais um a defender a meta do Tricolor, e sim ter a oportunidade de escrever sua história no time.

“Vejo essa identificação com bons olhos. A torcida tem essas boas impressões dos goleiros que já passaram por aqui, e eu espero seguir da mesma forma. Eu chego com o objetivo de realmente jogar e fazer meu nome aqui, não penso no depois”, finalizou Alisson.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Alisson quer entrar pra história do Paraná Clube"


MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 meses 3 dias atrás

inclusive a claudinha fake news foi banida mesmo pelo jeito…. kkkkkk

é tanta falcatrua que não consegue explicar que o moderador deletou ele

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 meses 3 dias atrás

quer ser idolo no paralixo?? entre pro DM…. pronto… olha o boteco e a tiriça penhorada…

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
5 meses 4 dias atrás

As matérias da seção comédia parná grub grub sempre são assim, ou algum vexame, ou essas reportagens sem sentido sobre atletas desconhecidos e seus sonhos de sucesso onde falam bem de si próprio, outro candidato a tiriça

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 meses 3 dias atrás

não tem mais o que falar… e aí tão evitando falar das falcatruas pra ajudar a salvar….

viu ontem? ficou o dia todo sem nenhuma reportagem do paralixo

fernando. fernando
fernando. fernando
5 meses 3 dias atrás

pois é..nem escreveram sobre a ajuda da fufuria no ct do zumbi

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas