enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Paredão

Alisson estreia e tem atuação segura pelo Paraná Clube

Goleiro substituiu Thiago Rodrigues, lesionado, contra o FC Cascavel, não decepcionou e jogará contra o Rio Branco

  • Por Guilherme Moreira
Alisson estreou pelo Tricolor na vitória sobre o FC Cascavel. Foto: Divulgação/Paraná Clube

O goleiro Alisson, de 23 anos, foi uma das novidades na vitória do Paraná Clube por 2×1 diante do FC Cascavel, no último sábado (9), pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger. O arqueiro substituiu Thiago Rodrigues, com um edema muscular na panturilha e não comprometeu.

Contra o time do oeste do Estado, ele não teve tanto trabalho. No gol sofrido por Tocantins, ainda tentou fechar o ângulo, mas o adversário conseguiu tirar e balançou as redes. O goleiro, na segunda etapa, fez uma defesa um pouco mais complicada e as outras intervenções foram aéreas.

+ Leia também: Tricolor tem quase um time completo no departamento médico

Suas primeiras aparições aconteceram nos jogos-treinos contra os aspirantes do Athletico, no final de semana retrasado, e frente ao Operário. A princípio, era apenas para substituir o titular por precaução. Thiago Rodrigues ainda voltou a treinar na última semana, mas acabou vetado pelo departamento médico na véspera do confronto e está na fase de transição. Dessa forma, o goleiro substituto começará jogando novamente no final de semana.

+Mais na Tribuna: Paraná Clube recupera confiança após estreia com vitória

Nesta temporada, Alisson participou da pré-temporada do Figueirense, seu ex-clube, mas sofreu uma lesão e estava em recuperação no departamento médico até acertar a sua saída. Com vínculo até o final de abril de 2022, o arqueiro foi contratado no início de fevereiro e acabou inscrito no Campeonato Paranaense na semana passada. Filipe, que estava no sub-23 do Santos, foi removido da lista. Murillo Lopes, cria das categorias de base, é a outra opção no Estadual.

“Quando você chega ao novo clube é com o objetivo de jogar. É claro que com respeito aos companheiros e muito trabalho”, disse Alisson, ao site oficial paranista, ao ser anunciado.

+ Confira a classificação e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Formado nas categorias de base do Internacional, ele se profissionalizou e atuou pelo Figueirense nos últimos quatro anos e rescindiu neste ano através da Justiça do Trabalho por comprovar atrasos salariais e de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Reserva de Denis, o arqueiro jogou apenas quatro vezes no ano passado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Alisson estreia e tem atuação segura pelo Paraná Clube"


Cláudio
Cláudio
3 meses 13 dias atrás

Nossa. Condenaram o Severiano.
Um treticano envolvido com falcatruas. Que coisa não?
Lembram da chiquita dele no vestiário do mequinha do Rio?
Ele era presidente de um certo time daqui.
Mas que coincidência não?

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 13 dias atrás

caludinha fake news é melhor vc voltar o quanto antes no cubano….

essa manchete é sobre o tiriça que jogou bem uma vez na vida… se quiser falar de falcatrua vai lá na noticia do paralixo com o capa preta (do TJD dessa vez) fazendo justiça com a falta de caráter e fair play contra o cascavel

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 13 dias atrás

será que rolou um chequinho pro arbitro pra não parar o lance?? se rolou com certeza é sem fundos…

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 14 dias atrás

tomara que não pegue leptospirose… o time inteiro ta na DM deve ser isso…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas