Paraná brilha em SP

A segunda prova da Quádrupla Coroa de São Paulo foi vencida pelo paranaense Ocho El Negro, um filho de Sky Champ e Mucca Mia (Summy’s Halo), de criação do Haras Cifra, defendendo as cores do Stud Luiz Osmar, dirigido por Altair Domingos e preparado por L. Quintana. Homem da Lei terminou na segunda colocação, com Azul da Guanabara, Fechado e Serial Winner nas posições imediatas. O tempo da prova foi de 2’00"1 para os 2.000 metros, em pista de grama.

Ever Love

Como se esperava, Ever Love deu o segundo passo para a conquista da Tríplice Coroa de Éguas.

A filha de Nedawl e Sea of Love (Ghadeer), confirmou seu favoritismo no Grande Prêmio Diana, com 1’59"00 para os 2.000 metros, grama, derrotando com autoridade Niquita, com Nakaba em bom terceiro. Completaram o marcador, pela ordem, Eternidade e Naugthy Rafaela. A vencedora, preparada por M.R. Campos, do turfe carioca, recebeu a direção de Luiz Duarte.

Deuteronômio

O Grande Prêmio Antenor de Lara Campos, outra importante prova de sábado, em Cidade Jardim, foi vencido pelo paranaense Deuteronômio, um filho de Baynoun e Du Chatillon, de criação e propriedade do Haras J.B. Barros, que derrotou Tchintcholino, assinalando 2’27"3 para os 2.400 metros, sob os cuidados de Milton Signoretti e dirigido por Zeferino Moura Rosa.

O Dragão

O Grande Prêmio Linneo de Paula Machado, corrida mais importante da Gávea, marcou boa vitória de O Dragão, um filho de Romarin e Storm Leader (Lamerok), de criação do Haras Calunga, defendendo a farda do Stud Baião. Dirigido por E. Ferreira, foi preparado por L.S. Vianna. O Dragão assinalou para os 2.000 metros, grama, 2’12".

Voltar ao topo