Tinha tudo para ser uma grande noite, mas o Operário não conseguiu segurar o ótimo placar que abriu contra o Atlético-GO. Jogando no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, nesta terça-feira (30), o Fantasma saiu na frente, abriu vantagem, mas tomou a virada e acabou perdendo por 4×2, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Confira a classificação da Série B!

O resultado impede a aproximação da equipe dos primeiros colocados, e recoloca perigosamente o time de Ponta Grossa na parte de baixo da tabela. Com a derrota, o Operário ficou a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Dragão deu um salto na classificação e agora é o segundo colocado, ultrapassando Londrina, Coritiba e Paraná Clube.

+ Duelo regional: Londrina atropela o Paraná no Café

O Fantasma abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. No escanteio cobrado por Revson, Peixoto se antecipou e marcou de cabeça. Premiando a boa atuação na etapa inicial, o segundo gol veio com Maílton, que converteu o pênalti que ele próprio sofreu, após driblar três marcadores.

+ Mídia: Cade abre investigação sobre direitos de transmissão

A virada do Atlético-GO foi construída após o intervalo. Logo a 4 minutos, Gilvan, zagueiro campeão paranaense pelo Londrina, marcou após o bate-rebate. Na falha de Rodrigo, o lateral ex-Athletico Nicolas empatou a partida. Mike, destaque do time goiano, virou a partida em outra bobeada da defesa do Operário. E o quarto gol foi aos 50 minutos, com Rodrigo Rodrigues. A próxima partida do Fantasma será no sábado (3), contra o Criciúma, no Heriberto Hulse.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!