Novo diretor de futebol tricolor pede apoio da torcida

“Renovado”, Paulo Welter assumiu ontem, oficialmente, o cargo de diretor de futebol do clube. Será o elo entre diretoria, comissão técnica e elenco. Vai exercer a mesma função do ano passado, quando foi um dos responsáveis pela guinada que o Paraná conseguiu na Série B, livrando-se do rebaixamento. O desgaste daquele momento foi determinante para a sua saída, logo após a última rodada. Um passado que o dirigente enterrou.

“Se ficou alguma rusga,  é página virada”, disparou Paulo Welter, que chegou com um discurso otimista e um pedido: “É hora de uma união total em torno desse novo grupo”, disse o dirigente. “Já investimos alto com essas contratações e agora precisamos do apoio da nossa torcida”. Para Welter, o Paraná tem estrutura para voltar à primeira divisão e, para isso, é fundamental transformar a Vila Capanema num verdadeiro alçapão.

“Os caras têm que vir pra cá com receio. E isso tem que valer já para esse jogo da Ponte Preta”, comentou Paulo Welter. O dirigente sabe que o Paraná Clube começa a competição com um ligeiro atraso em relação aos principais rivais. “Agora, não adianta lamentar ou perder mais tempo. Os reforços chegaram e nossa missão é definir um grupo o quanto antes, dando tranquilidade para a comissão técnica”, ponderou.

A meta é fechar o elenco com aproximadamente 28 jogadores. “Podemos chegar até 30, mas não mais do que isso”, afirmou Welter. Independente desse ajuste, o dirigente já definiu qual deverá ser a diretriz nesta competição.

“O Paraná tem uma tradição muito grande e não pode entrar numa Série B só para participar. Temos que ter um objetivo maior que é galgar degraus e subir para a primeira divisão. Acredito nesse novo elenco que está sendo formado”, arrematou.

Voltar ao topo