Muñoz e Palmeiras em ?guerra? declarada

São Paulo – A relação de Muñoz com o Palmeiras está virando briga. Ontem, o atacante colombiano reclamou publicamente num programa da TV Record. Disse que Leão não lhe dá chance e que a diretoria não o libera a outro clube. Acusou até o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia de dar um murro na mesa durante uma reunião entre eles.

?É tudo mentira!?, afirmou Palaia. ?Se o Muñoz falou isso, mostrou que é um idiota! Ele está há 18 meses sem jogar, mas sempre recebendo em dia. É tratado como um príncipe. Não tem motivo nenhum para reclamar.?

O diretor contou que sempre fez o que Muñoz lhe pediu. ?Ele quis operar na Colômbia e nós deixamos. Fizemos de tudo para que se recuperasse. Mas ele foi lá, namorou e voltou fora de forma, com dorzinha aqui e ali?, lembrou.

Muñoz reclamou ainda de a diretoria exigir que ele jogasse o Paulistão por outro time (Juventus ou Guarani). Palaia rebateu: ?Se ele quer jogar na Colômbia, que traga um time que aceite pagar pelo passe?.

O contrato de Muñoz vai até dezembro e, por enquanto, ele continua treinando separado. Segundo Palaia, ?não há chance de rescisão?.

Voltar ao topo