Melhor prova de amanhã promete difícil decisão

A Prova Especial Ney Braga, corrida mais importante da noite de amanhã, apresenta-se sem força destacada, figurando Gato Sulino, Luro e Sabreliner como os mais cotados.

Entre os demais competidores também figuram com chance de , Big Joe, Guaramirin e Palomar. Ask The Boss tem classe para brigar pela vitória , mas como reaparece depois de uma cirurgia, pode sentir a falta de maior aguerrimento. Uma corrida, portanto, que agrada pela categoria dos animais inscritos e pelo equilíbrio de forças.

Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre as provas complementares de amanhã, destacando que algumas provas apresentam-se com reduzido número de competidores e, desta forma, possiveis forfés poderão prejudicar o índice financeiro.

Canhão de Bagdá pode fazer valer sua velocidade na prova de abertura, mas terá que correr muito para derrotar The Phantom e qualquer um dos integrantes da parelha Dodge Charge/Captain James, figurando como força imediata Honoré Longchamp, que mesmo enfrentando adversários mais aguerridos pode chegar entre os primeiros.

Juliette Vivre, que teve atrapalhos na última, pode vencer a segunda prova, figurando Insaciada, Kerbel e o estreante Nervoso como rivais de primeira linha.

Oly Di Glory e Nataf podem decidir a terceira prova, na qual Lundie também tem amplas possibilidades de sucesso. Esperam melhoras de Manhattan.

Rolando Pata, credenciado por dois segundos é o provável favorito da quarta prova, figurando como diferenças da pilotada de Manoel Marques, Gazapa, Last Won e Baby Gleamy, esta apesar de não ter correspondido na corrida anterior. Quirera do Run não corre desde dezembro do ano passado, mas pelo que corria em São Paulo é perigosa adversária.

O Prêmio Angelo Greca ganha importância especialmente pela justiça da homenagem. Sete produtos de três anos estarão tentando a primeira vitória. Laçasso é o candidato do retrospecto, mas fala-se muito no estreante Zé Pinga, enquanto Íngreme e Sidewick também são perigosos adversários.

Xuxu Boy está sempre na “vez”, mas costuma manheirar quando domina a corrida. Mesmo assim pode ser o favorito, figurando como seus principais adversários Tommy Blair, Dom Juan Jotahp, Esquiador e Tenko.

Royal Kali, atravessando boa fase, continua com chance de vitória. É a força da penúltima prova, na qual Best Hour é rival de primeira linha, figurando como diferenças das duas forças Xendin e Heroina Colony. Esperam a reabilitação de Empaz.

A prova final figura como uma das mais equilibradas da noite de amanhã. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Joana Collony, Outra Mais, Incendiário e a estreante Fera Only. Uma prova, portanto, que promete difícil decisão.

Voltar ao topo