esportes

Marinho comemora estreia no Santos com ‘pé direito’ diante de ex-clube

O atacante Marinho atuou por pouco mais de 12 minutos em sua estreia com a camisa do Santos e pôde encerrar o fim do jejum de três jogos sem vitórias e sem gols da equipe. Ele entrou justamente no lugar autor do gol que deu a vitória à equipe da Baixada Santista por 1 a 0 no Castelão, Eduardo Sasha, e exaltou o resultado deste domingo.

“A equipe se comportou muito bem. É muito difícil jogar aqui, contra o Ceará, com o apoio de seu torcedor. Isso mostra que a força do Santos é muito grande. Foi um belo jogo de toda a equipe”, comentou o camisa 31, na saída do gramado, em entrevista ao canal Première FC, lembrando que já atuou pelo alvinegro cearense.

O jogador de 29 anos, apresentado no CT Rei Pelé na última segunda-feira, se transferiu para o time da Vila Belmiro com contrato até 2022, em negociação que envolveu a troca do zagueiro David Braz, que foi para o Grêmio, seu ex-clube.

“Que bom estrear com o pé direito”, disse o atacante, que comentou ainda um lance que por pouco não resultou em novo gol para os paulistas: “Eu quase surpreendi ali o goleiro”, descreveu Marinho, sobre a oportunidade que teve, em chute da entrada da área que foi espalmado por Diogo Silva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna