Marcelo Oliveira destaca garra dos jogadores

Após o heróico empate em 1 a 1 com o Guaratinguetá, o técnico Marcelo Oliveira analisou a partida e destacou a garra dos jogadores do Tricolor, que não desistiram em nenhum momento e dominaram o segundo tempo em busca do empate, ou até da vitória de virada. Confira abaixo a entrevista do treinador.

Empate
“O empate é viável, porque o campeonato é muito equilibrado, competitivo, não vamos atropelar todo mundo aqui dentro de casa. Hoje fomos envolvidos no início do jogo, mas reagimos. O pênalti é uma situação muito clara, mas desperdiçamos. A gente treina isso diariamente e escalamos quem tem o melhor aproveitamento, mas infelizmente o Bocão perdeu. E numa coincidência logo tomamos o gol. Na circunstância o resultado foi bom. Nós reagiamos, fomos pra cima, tivemos inúmeras oportunidades, com a bola próxima do gol do adversário. O gol no final nos deixa próximo do G4 e está nos fortalecendo para seguir no mesmo ritmo do início do campeonato.”

Garra da equipe
“Nós não vamos ter aqui um time espetacular e brilhante, mas vamos ter um time de jogadores de qualidade e que se entregam muito. Eles não desistem nunca e se entregam muito. Conversamos no intervalo e isso aconteceu no segundo tempo. Temos aqui atletas profissionais que querem vencer e vestir a camisa do Paraná com muito sucesso.”

Ajustes no Paraná
“Se eu pudesse analisar em poucas palavras eu diria que nós fomos envolvidos, porque marcávamos à distância contra um adversário que sabe jogar. No segundo tempo, tivemos muitas jogadas de falta e de escanteio e isso decide faltas. Nos faltou um bom batedor e um armador, pra criar uma jogada individual. Mas estamos trabalhando com esse grupo para buscar as melhores soluções. Se não der certo, vai ser na garra como foi hoje.”