Maikon Leite usa o twitter para dizer que está bem

Maikon Leite, o autor do único gol do Atlético no domingo no empate diante do Grêmio na Arena da Baixada, saiu aos 31 minutos do segundo tempo sentindo uma pancada no tornozelo e preocupou a torcida rubro-negra.

O temor de ser algo grave e que o tirasse do jogo de amanhã contra o Ceará foi afastado pelo próprio jogador por meio de seu perfil – twitter.com/maikonleite17. “Eu estou bem e acredito que devo ter condições de jogo na quarta. Não fiquei no jogo porque sentia dores e não queria prejudicar a equipe”, escreveu.

O jogador, que fez seu terceiro jogo pelo Atlético neste Brasileirão contra os gaúchos, usa bastante ao microblog e sempre que pode responde ao torcedor atleticano.

Ele, aliás, antecipou-se e divulgou antes de todo mundo tanto as primeiras conversas com a diretoria quanto o acerto com o Furacão. “Esta noite chego em Curitiba minha nova casa, onde pretendo dar muitas alegrias aos torcedores do CAP (Clube Atlético Paranaense)”, publicou no final de maio. O número de mensagens do jogador está quase perto de 4 mil.

Além do atacante, Branquinho é outro atleta do Rubro-Negro que usa a ferramenta para conversar com o torcedor. Mas o meia tem o perfil apenas desde o começo deste mês. O endereço é twitter.com/@branquinho_8.

Os dois estão sempre soltando frases de incentivo e chamando o torcedor para os jogos na Arena e ambos já fizeram promoções e sortearam camisetas do Atlético entre seus seguidores.