Londrina ganha combustível

O torcedor do Londrina que abastece o carro no posto Quintino, na região central de Londrina, colabora de forma indireta com o clube. Cada litro de gasolina no tanque reverte três centavos para o time. A promoção, iniciada há dois meses, aumentou a procura pelo estabelecimento em 5% nos últimos dois meses.

“A aceitação até aqui é boa. Agora, com o time em alta na Série B, espero dobrar a freqüência atual”, diz Henrique Favoretto, dono do Quintino, que decorou o posto com bandeiras e outros motivos ligados ao Tubarão.

A promoção tem feito outros comerciantes da cidade procurarem o diretor de marketing do Londrina, Milton Cassitas, com idéias parecidas. “Mal o time engrenou na Série B e já surgiram outras propostas”, afirma, evitando revelar novos parceiros, antes das assinaturas de contrato.

Disputa no ataque

Roberto Fernandes não confirma a permanência de Anderson Lobão no ataque do Londrina, sábado, contra o Caxias, às 16h, no estádio do Café. Nas entrevistas, o treinador deixa a entender que Gilsinho poderá começar a partida, ao lado de Marcelo Silva.

Nas laterais, a chegada de Lima serve para que Fernandes provoque outra incógnita: sai Cassiano ou Fabinho? É que o recém-chegado do Ituano, que em São paulo jogava pelo lado direito, segundo o treinador, também é eficiente pela esquerda.

Lima chega para um setor em que os titulares estão, momentaneamente, fora de ação. Jamur, o lateral-direito, foi expulso no empate (1×1) com o Joinville, e Adavílson, o esquerdo, está contundido.

Voltar ao topo