Kléberson vive sua pior fase em campo

O meia Kléberson, do Atlético, não vive um bom momento no clube e sabe disso. Vaiado pelos torcedores nas últimas apresentações na Arena, contra o São Caetanoo jogador espera aproveitar a “folga” (suspensão pelo terceiro cartão amarelo, que cumprirá contra o Goiás) no Campeonato Brasileiro para voltar à sua melhor forma técnica e física. Em entrevista à Tribuna, ele declara amor ao Rubro-Negro, mas não consegue disfarçar a decepção com os dirigentes do futebol brasileiro. Até hoje, ele não recebeu a premiação pela conquista do pentacampeonato com a seleção brasileira nem teve seu salário no clube revisto, como foi prometido.

Paraná-Online

– O que aconteceu com o seu rendimento, que caiu tanto em relação ao início da competição?

Kléberson

– Realmente, em umas partidas eu tive uma queda de rendimento muito grande. Fazia muito tempo que não tinha essa queda, mas tudo tem uma explicação. Acho que tanto pela preparação, que foi complicada, e depois, eu voltei da Copa e aconteceram alguns problemas. No começo, eu estava até legal, estava conseguindo suportar e adquirir aquela forma física, mas agora estou sentindo o cansaço. É um momento que eu tenho que ter inteligência. Tenho que trabalhar legal para me recuperar fisicamente e tenho certeza que estando bem fisicamente, o rendimento cresce.

Paraná-Online

– Essa parada de uma semana vai te ajudar?

Kléberson

– Vai ser excelente. Já estava sendo programada. Eu conversei com o Solivan (Dala Vale, preparador físico) e esta semana a gente vai fazer um trabalho que estava precisando fazer na parte física, que é muito importante. Tudo isso para que eu possa voltar a correr e a me movimentar legal. Essa parada também vai ser importante para que eu possa dar uma refrescada na cabeça e voltar ao caminho certo.

Paraná-Online

– Essa ida frustrada para a Europa acabou mexendo contigo?

Kléberson

– Não, no futebol não. Eu tinha uma vontade muito grande de poder ir, mas também não tem nada fechado ainda. Pode ser que aconteça alguma coisa no final do campeonato. Refrescar eu digo assim, esquecer esse momento ruim que a gente está tendo aqui no Atlético.

Paraná-Online

– Alguma novidade em relação a uma transferência?

Kléberson

– Nenhuma novidade. Só esses últimos comentários da proposta do Celtic, mas nada certo. Por enquanto, o meu procurador não passou nada para mim e eu pedi para ele não me comunicar nada que não seja certo para não prejudicar o meu futebol.

Paraná-Online

– A CBF já pagou o prêmio pelo campeonato?

Kléberson

– Olha, essa premiação não saiu. Mas, isso aí é uma coisa que a gente não está nem discutindo, não tive contato com ninguém e não procurei saber. Eu estou tranquilo e estou esperando. Vamos ver o que pode acontecer.

Paraná-Online

– E o aumento (prometido para que o jogador pudesse ficar no clube), veio ou não veio?

Kléberson

– O meu procurador está vendo isso. Eu não quero me envolver muito com isso. Pelo amor que eu tenho pelo Atlético e, em poder jogar aqui, isso não é uma coisa que me deixaria de fora. Quanto a isso aí, eu deixo para que o meu procurador possa resolver.

Voltar ao topo