Kelvin espera exames para saber gravidade de lesão e São Paulo sofre com baixas

O departamento médico lotado vem sendo uma dor de cabeça para Edgardo Bauza no São Paulo. E a situação pode piorar. Kelvin sentiu dores na coxa, na derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, no último sábado, no Morumbi, e precisou ser substituído. Destaque do setor ofensivo, o atacante passará por exames para saber a gravidade da lesão.

Nas últimas rodadas, o treinador sofreu com desfalques de vários jogadores para escalar sua equipe. Hudson, Michel Bastos, Mena e Wesley estão machucados. Ganso e Rodrigo Caio estão servindo à seleção brasileira na Copa América Centenário.

“No banco tínhamos cinco ou seis jogadores com menos de 20 anos. É outra história. Esperamos que os jogadores se recuperem para se juntarem ao grupo o quanto antes”, argumentou Bauza após o revés para os paranaenses.

Outra baixa constante na equipe é Jonathan Calleri. Depois de perder quatro jogos por conta de um desconforto muscular e de uma ida à Europa para tirar passaporte, o argentino voltou a ficar fora de combate da última rodada do Brasileirão por conta de um problema pessoal – o falecimento de seu melhor amigo em um acidente de moto na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

O clube volta a campo nesta quarta-feira, contra o Vitória, pressionado para voltar a vencer como mandante. Até agora no Brasileirão foram três partidas em casa, sendo duas derrotas e apenas uma vitória, no clássico contra o Palmeiras.

INDEFINIÇÃO – Após nova boa atuação do zagueiro Maicon, que está emprestado ao São Paulo pelo Porto só até 30 de junho, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que trabalha para manter o jogador no elenco. “Estamos trabalhando. É tudo que queremos. Vamos ver o que podemos fazer”.

Voltar ao topo