Kaká diz que Milan o devolveu a felicidade de jogar

A fase do Milan é uma das piores da história recente da equipe, que não vence um jogo há sete partidas e já praticamente desistiu de brigar pelo título do Campeonato Italiano. Mas Kaká está feliz. O jogador vem atuando bem no San Siro e admitiu, nesta segunda-feira que reencontrou o prazer m jogar.

“Em nível pessoal estou contento do meu começo de temporada. O retorno ao Milan me deu o prazer de jogar como gosto, por isso estou feliz. Mas é um momento difícil da equipe e isso não me deixa tão alegre. Estamos tentando melhorar e aquilo que falta neste momento é uma vitória”, apontou o jogador.

Nesta terça-feira, o Milan enfrenta o Celtic, na Escócia, em busca de uma vitória que, aliada num tropeço do Ajax perante ao Barcelona, na Holanda, classificaria os italianos à segunda fase da Liga dos Campeões. Kaká é nome certo no time titular, mas Balotelli, em má fase, é dúvida.

“Tenho visto o treinador (Maximiliano Allegri) procurar encontrar o melhor Balotelli. Não penso que a culpa (da má fase do atacante) seja de Allegri e Balotelli o respeita muito. Allegri tem o respeito dos jogadores e se os resultados não vêm cada um de nós tem que assumir a responsabilidade”, comentou o brasileiro.

Voltar ao topo