Jotinha empata com a Cobra no Janguitão

O J. Malucelli ainda não conseguiu apagar os seus fantasmas. Parece que a eliminação da Copa do Brasil, quando perdeu por 2 a 0, em casa, para o Guarani-SP, continuam refletindo na cabeça do time do técnico Leandro Niehues. Ontem, voltando a jogar pelo Campeonato Paranaense, o Jotinha tinha tudo para encostar nos primeiros colocados na tabela de classificação do Estadual.

Mas o empate de 0 a 0 contra o Cascavel, então vice-lanterna, acabou sendo outra ducha de água fria na reação da equipe do Barigui. A partida realizada em Curitiba não foi das melhores. Apenas 104 torcedores (89 pagantes) compareceram ao Janguitão para acompanhar o confronto.

No 1.º tempo os jogadores sofreram com o forte calor, quando foram criadas poucas oportunidades de gols de ambos os lados. No 2.º tempo, nem a chuva que caiu na cidade, nem o forte vento que passou pelo Ecoestádio, ajudou a melhorar a pontaria das duas equipes. Aos 20 minutos da etapa final as duas equipes ficaram com 10 jogadores em campo. O atacante Willian, do Jotinha, e o volante Índio, do Cascavel, foram expulsos.

Com o resultado de ontem, o J. Malucelli assumiu a 7.ª posição, agora com 10 pontos ganhos. O Cascavel que continua na zona de rebaixamento, pulou para a 13.ª posição, agora com 6 pontos. Na próxima rodada, na 4.ª-feira de Cinzas, o Jotinha vai para Engenheiro Beltrão, enfrentar às 15h30, o bicho-papão Engenheiro Beltrão, que bateu (3 a 0) ontem no Coritiba. Já o Cascavel recebe na 3.ª-feira, ainda de Carnaval, às 20h30, o Foz do Iguaçu.