J. Malucelli empata com a Portuguesa Londrinense

Tudo quase igual na partida de ontem entre J.Malucelli e Portuguesa Londrinense. O jogo, que fechou a 11.ª rodada, realizado no Xingu, em São José dos Pinhais, terminou empatado 2 a 2. O resultado deixou o Jotinha com 20 pontos, e na 3.ª colocação do Paranaense. Já a Lusinha, agora com nove pontos e na 14.ª posição, continua se debatendo no rebolo da turma do rebaixamento.

Quem acompanhou a partida ao vivo no Estádio do Pinhão -118 torcedores estiveram lá – viu muita disposição das duas equipes, principalmente no 1.º tempo. Se o time do técnico Ricardo Pinto estava preparado para dar um sufoco no adversário, a Lusinha conseguiu dar a primeira trucada no time da casa. Aos 7minutos o lateral-direito Régis conseguiu surpreender o goleiro Luiz Gustavo, aproveitando um rebote para fazer 1 a 0.

O Jotinha demorou um pouco para se recompor.

Mas, após se equilibrar em campo, passou a pressionar a equipe londrinense.

O jogo ficou aberto e a meta, de empate do J. Malucelli veio somente aos 42 minutos. Alemão bateu forte para dentro, a bola bateu no travessão e ficou próxima à linha do gol. Jéferson estava ligado no lance e empurrou para o gol, empatando em 1 a 1.

Reclamação total dos jogadores visitantes, e do banco da Lusinha.

O clima ameno – favorecido pela chuva que caiu no começo da tarde – deixou os jogadores mais à vontade também no 2.º tempo.

A correria e busca do gol se manteve constante.

E, novamente, o time de Londrina aproveitou o vacilo da zaga para pular na frente do placar, com Ferrari, aos 15 minutos, fazendo 2 a 1.

Em desvantagem no resultado, o Jotinha não demorou para voltar a empatar. Aos 19? a defesa da Lusinha falha e Leonardo faz o segundo da equipe da casa: J. Malucelli 2 x 2 Portuguesa Londrinense.

O gol animou ainda mais o time de São José dos Pinhais. Aos 22? mais um bom motivo para acreditar na virada.

Ferrari cometeu falta por trás, e o árbitro Nilo Neves de Souza Jr. não teve dúvidas: cartão vermelho para o atacante da Lusinha. Novo protesto dos londrinenses.

E de tanto reclamar, logo foi a vez do técnico Knário ?ir para o chuveiro mais cedo?, sendo expulso por esbravejar no lado de fora do campo. O Jotinha continuou na sua balada, procurando acertar o gol adversário. Por sua vez, inferiorizado numericamente em campo, a Lusinha se fechou e passou a administrar

o tempo de jogo. No final o resultado foi parcialmente comemorado pelos londrinenses, e discretamente valorizados pelos jogadores do Jotinha.

Voltar ao topo