Internacional vence o São Caetano pela 1.ª vez no Beira Rio

Porto Alegre – O Internacional quebrou um tabu de cinco partidas e venceu o São Caetano, ontem, pela primeira vez, no Beira-Rio, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Danilo, aos 42 minutos da segunda etapa, numa falha de posicionamento da zaga. Ele entrou livre e encobriu Sílvio Luiz.

O técnico Péricles Chamusca disse que o São Caetano teve chances de definir o jogo, mas perdeu no contra-ataque. Mesmo sem cinco titulares, o Inter foi para cima e criou boas situações de gol no primeiro tempo. Aos seis minutos, Xavier errou na pequena área. Aos 18, Sóbis obrigou Sílvio Luiz a grande defesa. Aos poucos, o São Caetano encaixou a marcação, com Gustavo e Mineiro comandando os desarmes. Aos 38, troca de passe de Marcinho, Fernando Baiano e Fabrício Carvalho quase resulta em gol.

O Inter respondeu em seguida, em cobrança de falta de Galego, que obrigou Sílvio Luis a nova grande defesa. No segundo tempo, o São Caetano voltou mais perigoso. Fernando Baiano perdeu a grande chance do

jogo, aos 11 minutos, quando chutou em cima do goleiro André. Aos 31, Marabá mandou para a rede, mas o auxiliar Flávio Kani assinalou impedimento. Quando o jogo se encaminhava para o 0 a 0, Danilo decidiu.

Ficha técnica:

Gol: Danilo, aos 42 minutos do segundo tempo.

Internacional: André; Edinho, Bolivar, Herbella, Galego (Felipe); Marabá, Wellington Xavier e Gavilan (Gláucio); Danilo e Sóbis. Técnico: Murici Ramalho.

São Caetano: Sílvio Luis; Tininho, Gustavo, Tiago e Ceará; Marcelo Matos, Mineiro (Paulo Miranda), Marcinho e Jonas (Eder); Fernando Baiano e Fabrício Carvalho. Técnico: Péricles Chamusca.

Renda: R$ 82.907,00. Público: 9.940 pagantes.

Voltar ao topo