Grêmio fica sem goleiro

Porto Alegre – O goleiro Eduardo desistiu de defender o Grêmio na série B do campeonato brasileiro. Ao justificar a saída depois da terceira rodada da competição, o jogador deu a entender, ontem, que não estava suportando a pressão que sua família vinha sofrendo.

Na quarta-feira passada, a mulher de Eduardo foi ofendida enquanto assistia, nas cadeiras do Olímpico, o time perder mais uma partida, para o Fluminense, por 1 a 0. Além disso, o filho do casal, de sete anos, vinha sofrendo discriminação de seus colegas de escola por causa da situação do Grêmio.

?A química não deu certo?, explicou Eduardo, referindo-se ao seu relacionamento com os torcedores. Contratado para ser titular, o goleiro foi vaiado ao fazer uma defesa no primeiro jogo da temporada, contra o São José, em Cachoeira do Sul.

Os gremistas preferiam Márcio, que era o titular no final do ano passado e foi afastado pelo técnico Mano Menezes. Enquanto Eduardo optava por sair, o treinador decidia afastar o atacante Somália, que foi se divertir numa casa noturna depois da derrota para o Ituano, no sábado.

Voltar ao topo