Geninho diz que decisão é dentro de campo

Alguns detalhes que chamam a atenção para esse confronto decisivo são a arbitragem e as declarações provocativas vindas de alguns jogadores alvinegros. O trio escolhido para comandar a partida é do Rio Grande do Sul e o treinador do Timão é gaúcho e, para criar mais apreensão, a arbitragem no jogo em Curitiba foi tendenciosa para o lado paulista, principalmente ao não expulsar Dentinho pela agressão a Rafael Moura.

Sobre a escolha de Ruaden, no entanto, Geninho disse ter aprovado. “Eu gosto do Ruaden. Ano passado foi um dos melhores do campeonato nacional. Claro que podem falar que ele é gaúcho, amigo do Mano. Mas não tem nada a ver. Ruaden é um bom juiz que está buscando seu espaço e tentando se firmar. Gostei da indicação. Todas as vezes que ele trabalhou em meus jogos foi bem e espero que seja feliz nesse também”, declarou o treinador atleticano.

Quanto às provocações vindas dos jogadores corintianos, principalmente de Dentinho, que disse que no Pacaembu, “não vai ter pra ninguém”, a resposta foi simples e direta.

“Dentro de campo que se conquistam as coisas. Conquistamos o Paranaense e eles o Paulista. Mas tudo foi conquistado dentro de campo. Então vamos ver o que vai acontecer. Falar é sempre válido, mas estamos muito concentrados no que podemos fazer”, disse Marcinho, que fez sua carreira no futebol paulista.

E completou. “O jogo em Curitiba fez com que eles colocassem os pés no chão. Nossa equipe merece respeito e vamos em busca de um resultado que nos classifique.”

Revanche

Apesar de muito jovem, o ala Raul, um dos destaques da equipe, espera uma vitória atleticana para devolver a derrota que ele sofreu no início deste ano pela Copa São Paulo para o mesmo Corinthians.

“Último jogo que fiz lá não tive a melhor experiência. Mas agora é outra história, outro campeonato. É tentar fazer o mesmo jogo que fizemos na Arena para buscar o resultado”, finalizou Raul.