Fusão entre Galo e Adap é desmentida por dirigente

O presidente do conselho do Adap Galo, de Maringá, Marcos Falleiro, desmentiu ontem que a fusão entre o Galo e o Adap ?estaria com os dias contados?. Segundo o dirigente, a eliminação na Série C do Brasileiro teria gerado essas especulações. Além de falar sobre futebol, Falleiro também ressaltou que não tem interesse algum em sair candidato a qualquer cargo político. ?Gostaria de deixar claro que eu e o Adílson (Batista Prado, presidente-executivo) não temos qualquer tipo de problemas de relacionamento, pelo contrário, somos ótimos amigos. Estamos trabalhando em sintonia, mas dentro da nossa realidade financeira. Nós temos limitações financeiras, como acontece nos principais clubes do futebol brasileiro. Por isso, espero que os empresários de Maringá possam se juntar a nós na Copa Paraná e no Estadual de 2008?, disse.

Para o dirigente, apesar das limitações, o Adap Galo vislumbra crescer. Assim, o clube da Cidade Canção valoriza as categorias de base.?Hoje, desenvolvemos um bom trabalho nas categorias de base. O clube investe em torno de R$ 45 mil na categoria Sub-17.

Sobre a saída precoce do Alvinegro na Terceirona, Falleiro ressaltou que ?o objetivo era conseguir ficar entre os melhores da Série C e subir à Série B. Lamentavelmente isso não foi possível, apesar de termos nos esforçado?, frisou, acrescentando que o elenco passará por reformulação, mas assegurou a presença do técnico Marcelo Vilar.

Voltar ao topo