Furacão desmente problema extracampo com Madson

O gerente de futebol Ocimar Bolicenho desmentiu que o meia-atacante Madson tenha ficado fora do jogo com o Operário por problemas extracampo. Na quarta-feira, especulou-se que o jogador teria viajado ao Rio de Janeiro na folga, retornando do passeio já com amidalite.

Porém, Bolicenho assegurou que Madson não deixou Curitiba e que ficou fora do jogo em razão da forte febre. Madson chegou a viajar a Ponta Grossa, mas retornou à capital no dia da partida para dar sequência ao tratamento. “Ele teve 39 grausde febre na terça e na quarta de manhã. O médico achou por bem que ele retornasse para Curitiba”, explicou o dirigente.

500 mil

O Atlético só confirmou ontem, com detalhes, a negociação para a saída do volante Chico. Segundo o site oficial do clube, o jogador bancou o valor estipulado no acordo para antecipar a sua saída, rendendo R$ 500 mil ao Furacão. Além disso, o clube continua com 15% dos direitos econômicos. Chico fechou contrato de dois anos com o Palmeiras.

Fica?

O goleiro Sílvio teve seu nome divulgado no BID, ontem, e está liberado para atuar pelo Furacão. Seu contrato vai até o dia 16 de maio. O goleiro foi apresentado na terça-feira e acabou se envolvendo em uma polêmica logo na primeira entrevista.

Sílvio chegou a declarar que na metade do ano poderia ir para o Chelsea, da Inglaterra, mas no final da noite, pelo Twitter, assegurou que o seu grande objetivo é fazer história no Furacão.