Flamengo quer Vagner Love, mas negociação é difícil

No dia da apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, lá estava Vágner Love, vestido com camisa rubro-negra, para celebrar o novo ídolo e amigo. As ligações entre Love e o time carioca são fortes, mas um retorno da Rússia no momento está descartado. Seu desligamento do CSKA é muito complicado.

Os dirigentes do Flamengo tentaram uma nova reaproximação como forma de diluir os apelos da torcida pela recontratação de Adriano, mas a empreitada não deve dar em nada.

“Estou sabendo que o Flamengo entrou em contato, mas não existe novidade nenhuma. A derrota do CSKA também não muda nada. Claro que estou chateado, queria seguir adiante no torneio, mas o planejamento para a temporada segue igual”, disse o atacante, depois que sua equipe perdeu para o Porto por 2 a 1, em Portugal, e foi eliminada da Liga Europa.

O jogador não nega, porém, que tem grande desejo de voltar um dia para o clube e que mantém contato constante com Ronaldinho e antigos companheiros, mantendo-se sempre a par do que acontece com o rubro-negro. “Falei com o Ronaldinho pela última vez antes do Fla-Flu. Ligo sempre para falar com os amigos no Flamengo”, disse Love.

No domingo, o time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta a Cabofriense, pela quarta rodada da Taça Rio, em Macaé, com o desfalque de seus dois principais jogadores. Thiago Neves e Ronaldinho estão suspensos. Negueba e Bottinelli devem ser os substitutos.

Voltar ao topo