Ex-técnico do Athletico e da seleção feminina de futebol e do São Paulo, Oswaldo Alvarez, o Vadão, está internado em um hospital da capital paulista desde a última segunda-feira (18). Segundo o UOL Esporte, ele passa por tratamento contra câncer descoberto no início deste ano.

continua após a publicidade

Vadão estava em Campinas mas foi transferido para São Paulo por causa de complicações de saúde. Ponte Preta e Guarani, clubes que ele também dirigiu, fizeram postagens no Twitter dando apoio ao treinador que ficou conhecido no cenário nacional no início da década de 1990 com o que ficou conhecido como “carrossel caipira”, time do Mogi Mirim que tinha Rivaldo, Válber e Leto.

Vadão está fora do futebol desde o Mundial feminino de 2019, quando o Brasil foi eliminado pela anfitriã França nas oitavas de final.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico negocia renovação de contrato de Wellington
+ Athletico se aproxima de acerto com meia do Santos
+ Ibope aponta número de torcedores fiéis e simpatizantes do Trio de Ferro


continua após a publicidade

A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?