Em tratamento, Fernando pode ser solução no São Paulo

A solução para a escassez repentina de volantes no São Paulo pode estar dentro do próprio clube. Diante da dificuldade encontrada pela diretoria para repor, urgentemente, as ausência de Josué (na seleção) e Fredson (contundido), o nome de Fernando vai ganhando força.

Irmão do meia Carlos Alberto, Fernando está morando no CT da Barra Funda desde o início do ano. Depois de se desligar do Fluminense, no fim de 2006, o volante de 21 anos desembarcou no São Paulo para tratar de uma lesão no joelho esquerdo. Foi operado pelos médicos do clube e passou a freqüentar o Reffis para fazer tratamento. De quebra, acertou com a diretoria que reforçaria o time até o fim do ano e, dependendo do desempenho, assinaria um novo contrato por mais três anos.

Depois de praticamente seis meses parado, Fernando está quase pronto para voltar aos gramados. E justamente no momento em que Muricy Ramalho mais precisa de um volante – conta apenas com Hernanes e os "quebra-galhos" Souza e Richarlyson. O jogador já participou de dois coletivos nos últimos dias.

Voltar ao topo