Dirigente afirma que o São Paulo não quer zagueiros

São Paulo – Dispensado na terça-feira pelo Santos, o zagueiro Luiz Alberto já viu qualquer possibilidade de transferência para o São Paulo ser fechada apenas um dia depois. O diretor de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, declarou que não tem intenção nenhuma de reforçar a zaga do atual campeão brasileiro, mesmo com a saída de Fabão para o Kashima Antlers, do Japão.

 ?É um grande jogador, fez um excelente campeonato e seria um bom reforço, mas não faz parte dos nosso planos. Temos uma defesa boa, com jogadores de seleção brasileira. Neste momento, não estamos pensando no Luiz Alberto?, contou o dirigente são-paulino. Para 2007, o técnico Muricy Ramalho terá Miranda, Alex Silva, Edcarlos, André Dias, Alex e Carlinhos.

Sobre o volante Mineiro, João Paulo reiterou que a diretoria está tranqüila com relação ao futuro do jogador. O contrato de Mineiro vencerá no próximo dia 31 e nada ainda foi acertado sobre renovação. ?Estamos tranqüilos. Combinamos que ele descansaria e deixaria para acertar qualquer coisa apenas na reapresentação dos jogadores (que acontecerá no dia 5 de janeiro). Está tudo como acertamos antes das férias?, afirmou o diretor. ?Se ele tivesse alguma coisa acertada com outro clube, nos avisaria e isso não aconteceu?.

Reffis

Enquanto o elenco do São Paulo curte férias, um setor do CCT da Barra Funda segue funcionando mesmo em época de festas de fim de ano. O Reffis (Reabilitação esportiva, fisioterápica e fisiológica) conta nestes dias com três jogadores, que já atuaram pela seleção brasileira, em recuperação com o fisioterapeuta Alê. São eles o lateral-direito Cicinho, do Real Madrid, o volante Edu, do Valencia, – ambos se recuperam de cirurgia no ligamento cruzado anterior da perna direita – e o zagueiro Roque Júnior, do Bayer Leverkusen, que passou por operação no tendão de Aquiles direito.

Voltar ao topo