Diretoria paranista acredita no retorno à elite

“Nós sempre acreditamos”. O resumo do diretor de futebol Paulo Welter é o sentimento dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria do Paraná Clube após as duas vitórias seguidas, na série invicta de quatro jogos e no sucesso da tática da “faísca’ do técnico Roberto Cavalo. Mostrando mobilização, os jogadores continuam falando na possibilidade da volta à primeira divisão.

“Enquanto tivermos chances, vamos continuar lutando”, afirmou o zagueiro Leandro. “O time está querendo, é o que estamos conversando durante a semana”, completou o goleiro Zé Carlos.

As palavras dos dois são confirmadas pelas ações – a equipe entrou de mãos dadas no gramado do Anacleto Campanella, e terminou fazendo uma corrente no centro do campo.

“Eu falei a eles que temos que pensar jogo a jogo. Pensamos no São Caetano, agora temos o ABC. E cada partida tem que ser uma final de Copa do Mundo, uma final de Série B. E é assim que eles estão agindo e conseguiram um feito. Ganhar de virada do São Caetano é quase impossível”, analisou o técnico Roberto Cavalo. “Estamos todos de parabéns”, finalizou Zé Carlos.

Ausências

Dois jogadores estão fora da partida contra o ABC, sábado à noite, em Natal. Os “xarás’ Luiz Henrique Camargo e Luís Henrique levaram o terceiro cartão amarelo, e terão que cumprir suspensão automática.