Dagoberto volta ao time para tentar manter tabu

Sem três titulares, mas com Dagoberto. Um Atlético remodelado entra em campo para manter o tabu de jamais ter sido derrotado pelo Paraná na Arena.

Além da invencibilidade, o Furacão perdeu contra o Flu os titulares Alan Bahia, Aloísio (suspensos com três cartões amarelos) e Jancarlos (lesionado no tornozelo). No treino de ontem, no CT do Caju, Evaristo de Macedo definiu apenas André Conceição como substituto de Alan Bahia. "Quando cheguei, Alan estava machucado e eu usei o Conceição, que respondeu bem", falou o treinador.

Na lateral direita, a principal opção é André Rocha. O problema é que o jogador, meia de origem, disse a Evaristo que não se sente bem atuando pelo lado do campo. "Respeito o sentimento dele, mas a necessidade é maior que o desejo. E o André sempre vai bem quando atua pela lateral", falou o treinador, que também considera a hipótese de improvisar Thiago Almeida – o jogador já atuou como lateral. Ticão, que entrou no lugar de Jancarlos contra o Flu e não teve boa atuação, foi descartado.

Para o ataque, a opção é Finazzi – centroavante de ofício e suplente imediato de Aloísio, na concepção de Evaristo. Como Dagoberto recuperou-se da lesão no abdômen e tem retorno assegurado, sobra para os meio-campistas. Segundo o técnico, Evandro, Lima e Ferreira brigam pelos dois lugares no setor de armação – o colombiano é o favorito para começar no banco. No gol, Tiago Cardoso segue como titular.

Voltar ao topo