Cruzeiro quer 3 reforços para 2004

Belo Horizonte – Após a goleada sobre o Fluminense, no domingo, em partida que marcou a entrega do Troféu João Havelange ao campeão brasileiro de 2003, a comissão técnica do Cruzeiro liberou os jogadores que só retornam aos trabalhos, visando o confronto com o Bahia, apenas amanhã. Sem treinamentos com bola, a Toca da Raposa voltou à tornar-se território para especulações, envolvendo possíveis reforços para 2004. A diretoria não revela nomes, mas confirma que pelo menos três novos jogadores deverão reforçar o time celeste na próxima temporada.

Campeã dentro de campo, a diretoria do Cruzeiro quer repetir em 2004 o sucesso alcançado em 2003. Para isso, corre contra o tempo para manter o calendário e o planejamento traçado para o ano que vem. De acordo com o diretor de futebol, Eduardo Maluf, serão contratados três reforços.

O único nome revelado pela diretoria é o do atacante Lima, do Coritiba. “Estamos apenas esperando o término do brasileiro para acertamos alguns detalhes que faltam com o Lima. Além dele, não vou citar outros nomes para não criar falsas expectativas. Precisamos manter o sigilo para darmos continuidade aos contatos e podermos trabalhar com mais tranqüilidade”, disse o dirigente que não quis confirmar o interesse no atacante França, ex-jogador do São Paulo.

Maluf explicou que em relação à contratação de Lima já está tudo acertado com o Coritiba. “Vamos respeitar o trato com o Coritiba e vamos acertar com o jogador. Não há preocupação de não se acertar com o Lima. Ele quer jogar no Cruzeiro, mas vamos acertar parte financeira após o último jogo do brasileiro”, explicou.

Deivid

Se por um lado o dirigente não quis comentar o interesse em França, por outro, Maluf explicou que o Cruzeiro tem interesse no retorno do atacante Deivid, que deixou o time mineiro para defender o Bordeaux, da França. Porém, para que isso aconteça, Maluf explicou que o salário do jogador deverá ser reduzido ou parte dele custeado pelo time francês.

Voltar ao topo