Torcida alviverde promete mais um Green Hell

Os jogadores confiam na mística do Couto Pereira para vencer o Atlético/MG e a torcida anuncia que irá fazer o Green Hell VI. E em dobro. Após cinco edições com festerê antes da partida à noite e também à tarde no clássico Atletiba, a galera agora quer promover o “Inferno Verde” antes de cada tempo para empurrar o Coxa e pressionar o Galo no jogo que pode encaminhar a permanência na primeira divisão.

O time alviverde precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O confronto contra o time mineiro está programado para as 19h30 de amanhã no Alto da Glória.

“Só dependemos da gente, temos um jogo importantíssimo no sábado (amanhã), mas o grupo está trabalhando forte e temos que vencer de qualquer maneira, a qualquer custo, mas respeitando a equipe do Atlético/MG. Em casa e com o apoio da torcida temos todas as condições de vencer”, analisa o zagueiro Jeci.

O atacante Marcos Aurélio concorda com o companheiro. “A gente sabe que é um compromisso super difícil, que é jogar contra o Atlético/MG, mas não podemos esquecer que vamos jogar em casa e com o apoio da nossa torcida”, aponta o avante.

E esse apoio está garantido. Além da motivação normal dos torcedores, a comissão que organiza o Green Hell também resolveu entrar em campo para repetir o espetáculo que tanto tem emocionado os jogadores.

“Fizemos a última festa na vitória por 3 x 2 no Atletiba e já estávamos nos programando para o próximo ano, mas com a situação da equipe a torcida iniciou uma mobilização incrível. Iniciamos as arrecadações com apenas três dias antes do jogo”, diz André Lavanhinhi, um dos promotores do Inferno Verde.

O show da galera foi feito nos confrontos contra Internacional (1 x 0), Grêmio (2 x 1), Palmeiras (1 x 0), Corinthians (1 x 1) e Atlético (3 x 2). Dessa vez, apesar do pouco tempo de organização, as contribuições já garantem a festa.

“Contra o Grêmio arrecadamos cerca de R$ 1,1 mil e para este jogo, somente no primeiro dia, arrecadamos mais de R$ 1,5 mil”, comemora André. Mas a comissão ainda mantém um posto de arrecadação junto às bilheterias do Couto para quem quiser contribuir também e aumentar ainda mais a compra dos produtos necessários.