enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

No mercado

Pastana garante que Coritiba está de olho em reforços

Apesar de estar atento ao mercado, Verdão não trouxe ninguém nesta parada pra Copa América

  • Por Luiz Ferraz
Rodrigo Pastana criticou o vazamento de notícias dentro do Coxa. Foto: Albari Rosa.

Com menos de duas semanas para a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba está de olho no mercado para aumentar a qualidade do seu elenco. O executivo de futebol, Rodrigo Pastana, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (26), no CT da Graciosa, e confirmou que novos jogadores devem chegar, mas admitiu a dificuldade do mercado para trazer atletas que venham ajudar o time na sequência da temporada.

“O time da grandeza do Coritiba nunca pode se fechar a novas oportunidades. Mas há muitas dificuldades. Atletas que cumpriram seis partidas na Série B, outros que estão na Série A e os valores não condizem com o patamar financeiro do clube. Tudo isso foi colocado na mesa em todas as reuniões que a gente faz. Claro que há a possibilidade, mas não fechamos com nenhum atleta ainda”, informou o dirigente, que não quis comentar sobre as posições procuradas pela diretoria.

+ Leia mais: Coritiba volta a contar com Rafinha e Giovanni pra volta da Série B

“Esse assunto tem que ser mantido internamente. Tivemos muitos problemas de vazamento, de negociação mesmo no início do ano. Alguns atletas acabaram não vindo porque divulgamos a expectativa que tínhamos. Acabaram acertando na Série A e em outros times. Está em aberto a possibilidade de elevar o nível do elenco que a gente tem”, emendou.

O certo mesmo é que o Coritiba deverá seguir com o apoio do torcedor na retomada da Série B. A diretoria deve confirmar até a semana que vem a promoção de ingressos que foi um sucesso neste começo da segunda divisão. Rodrigo Pastana elogiou a iniciativa da diretoria e considera esse fator importante para a conquista do acesso à primeira divisão.

+ Confira também: Coritiba vai ter mudança em seu time-base

“O G5 teve duas ideias que para mim foram grandiosas para o semestre do clube: a contratação do Rafinha e a manutenção da promoção. Porque nosso maior reforço está na arquibancada. A gente conta com isso. Essa média de 35 mil torcedores por jogo é muito bom para o atleta. Eu, particularmente, como executivo de futebol, aplaudo a iniciativa. Deve continuar para que o nosso torcedor compareça e motive o time para conquistar o acesso”, finalizou Pastana.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Pastana garante que Coritiba está de olho em reforços"


Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
24 dias 14 horas atrás

Posições carentes no Coxa: 1 presidente, 1 diretor de futebol e 1 treinador. Se trazer esses 3 reforços resolve o Coxa

Daniel Aleixo
Daniel Aleixo
24 dias 22 horas atrás

Caramba é cada comentário aqui. Uma falando de física quântica, deve ter ouvido falar no filme dos Vingadores, o outro escreveu Soares para se referir ao craque Uruguaio Suarez, ou seja, não sabe nem escrever o nome do cara mas acha que sabe tudo de futebol, é de chorar

fernando. fernando
fernando. fernando
25 dias 1 hora atrás

Com ingressos a cincão..patrocinador master 1 milhão no ano(para pagar os prejuízos do cincão)..vão contratar quem???..e colocam a culpa no pastana.>>>.pakitas..nem por milagre sobem…rezem muito para não irem para a terceirona…

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
25 dias 4 horas atrás

Guardiola deve substituir o Louser. Só vender o Pinga M*, o Ct da vila zumbi e todo o resto para pagar UM mês do novo técnico. Kkkkk kkkkkk

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
25 dias 4 horas atrás

James Rodrigues, Cavani e Soares já estão apalavrados com Pastana. Só acabar a Copa América se apresentam no Pinga M*. Kkkkkk kkkk. 0tarios.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas