No Coritiba, retorno de Davi foi festejado com gols

A vitória sobre o América-MG foi comemorada com entusiasmo pelos três jogadores mais criativos do Coritiba, que se reencontraram após três meses. Com a volta de Davi, Marcos Aurélio e Rafinha reeditaram uma atuação como as do primeiro semestre e o resultado contra os mineiros foi o melhor possível, com lances e gols de dois desses personagens. “Jogar com jogador inteligente é isso: pensar sempre na frente do marcador e ali na frente a gente tem essa facilidade”, comemorou Davi, que foi uma aposta do técnico Marcelo Oliveira para a partida.

Vindo de lesão, e sem o ritmo ideal, ele vibrou com a boa apresentação. “Quando a gente coloca a bola no chão chega com facilidade e isso é o trabalho da semana. Durante o ano todo foi assim e hoje (ontem) não foi diferente. Temos que continuar assim”, destacou Davi. Marcos Aurélio concordou. “No começo do ano a gente teve esse entrosamento e hoje (ontem) prevaleceu e mostrou que o entrosamento é tudo na equipe. Com o Rafinha e o Davi fizemos um grande jogo. Não só da gente, mas de todo o grupo. A determinação prevaleceu para conquistarmos essa vitória”, analisou o atacante.

Já Rafinha manteve a produtividade criativa e ofensiva e saiu de campo com um dos mais aplaudidos. “Temos que exaltar o grupo. Todo mundo se doou, todo mundo correu e lutou. Claro que um ou outro vai se destacar mais que outros, mas temos um grande grupo, fizemos um grande jogo e alcançamos uma grande vitória”, disse. Enquanto isso, o goleiro Vanderlei saiu aliviado pelo resultado após o time ter patinado em algumas rodadas. “A gente precisava de uma vitória porque vinha de alguns tropeços, mas agora é trabalhar a semana, pois temos um jogo difícil contra o Palmeiras no final de semana”, completou.