O futuro de Kleber ainda é incerto no futebol. Depois de ser reprovado nos exames físicos antes de assinar qualquer acordo com o Fluminense, o atacante ainda não sabe se permanecerá no Coritiba. O diretor de futebol Augusto Oliveira comentou que o Coxa não recebeu nenhum comunicado oficial do time carioca sobre o resultado dos exames e por isso não pode se pronunciar sobre a permanência do atleta.

“O Kleber foi liberado do Coritiba para passar por exames no Fluminense após um comum acordo entre os dois setores jurídicos. A gente aguarda oficialmente o Fluminense se pronunciar a respeito desse caso”, disse o dirigente.

Ao ir até o Rio de Janeiro realizar as avaliações físicas, o centroavante esperava rescindir seu contrato com o Alviverde e acertar com o Fluminense até dezembro de 2019. Porém, os exames apontaram que o atleta tem uma artrose nos joelhos. Mesmo assim, o técnico Abel Braga pediu que a contratação fosse concretizada. Só que aí os dois lados não chegaram a um acordo financeiro e, com isso, as negociações estão paradas.

De qualquer forma, Augusto Oliveira lembrou do compromisso do Gladiador com o clube paranaense, que vai até o final desta temporada.

Confira a tabela completa da Série B!

“A gente não pode esquecer que o Kleber tem um contrato com o Coritiba, isso é uma condição básica de trabalho. A gente continua aguardando o Fluminense se posicionar a respeito dos exames, da incorporação dele lá. Caso isso não aconteça, ele retorna para Curitiba e a gente conversa novamente”, finalizou ele.

Pouco aproveitado por conta de lesões na coxa direita, Kleber entrou em campo apenas em seis partidas neste ano, marcando um gol . O Gladiador está no Coritiba desde 2015. No total são 91 jogos e 41 gols.