Jéci quer superação para vencer o Fluminense

O zagueiro Jeci está liberado para o confronto deste domingo e encara a partida com muita seriedade. Após uma semana cheia, com mobilização do torcedor, campanha motivacional, ingressos esgotados e muito trabalho dentro de campo, ele conta as horas para o jogo decisivo contra o Fluminense.

“Tenho que agradecer aos fisioterapeutas que foram guerreiros. São pessoas capacitadas e que me receberam de manha até a noite e é graças a eles que estou à disposição do Ney. Vai muito da parte psicológica. Você coloca muito na cabeça que tem que jogar. Como esse jogo é decisivo, eu fiz de tudo, os fisioterapeutas e os médicos do Coritiba fizeram de tudo e graças a Deus não tive dor nenhuma. Estou feliz pra caramba de poder ajudar meus companheiros e o Coritiba e espero que após o jogo eu esteja muito mais feliz do que estou agora’, acredita Jeci.

“Tem que buscar não ter dor, cansaço, lesão. Não vai existir essa palavra domingo. Domingo é superação, é decisão, é final. A torcida vai comparecer em peso e nessa hora temos que ser valentes e corajosos. É buscar a vitória todos os momentos e tenho certeza de que vamos conseguir nosso objetivo”, diz.

E a mobilização da torcida traz confiança. “Isso contagia. Todos os lugares que você vai, você vê a importância. A torcida coxa-branca está sempre comparecendo e eu sabia que dessa vez não ia ser diferente. O pessoal de comunicação do clube fez essa mobilização para trazer a torcida. E isso é gratificante, não tem preço que pague”, revela.

“Dentro de campo a gente tem que suar, tem que dar a alma, tem que dar sangue. Temos que suar sangue dentro de campo para corresponder as expectativas da torcida, dos funcionários e, acima de tudo, do Coritiba”.

E a horas antes do jogo a expectativa é grande. ‘Essa semana foi difícil dormir. Pela lesão, pela importância do jogo, você coloca um ano inteiro em uma partida. É uma pressão muito grande, então você tem que focar na nossa torcida que está contagiando e fazer de tudo para poder fechar de vez esse campeonato”, finaliza.