Tudo errado

“Faltou vontade”, atira jogador do Coritiba após vexame

Iago correu muito, fez um gol, mas o Verdão errou muito e acabou eliminado. Foto: Divulgação/Coritiba FC

A eliminação do Coritiba na primeira fase da Copa do Brasil ao ser derrotado por 3×2 para a URT ontem, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, revoltou os jogadores da equipe. Todos comentaram que a bola aérea e parada eram os pontos fortes do time mineiro, mas os três gols aconteceram da mesma forma.

+ Leia mais: Coritiba dá vexame histórico e é eliminado da Copa do Brasil

O primeiro a se pronunciar foi o capitão e goleiro Wilson. De acordo com o ídolo da torcida, além desse problema pontual, o time também desperdiçou muitas chances de gol no setor ofensivo. “Foi um todo. Os gols perdidos e a desatenção nas bolas paradas. Alertamos o tempo todo antes do jogo. Nos três foram assim. Não pode acontecer. Uma eliminação que a gente sabe o que significa para o clube. Temos muito a crescer e buscar o objetivo maior de subir”, ponderou em entrevista para a rádio Banda B.

+ Veja: Confira como foi o jogo no nosso Tempo Real

O gol inicial da URT foi em cobrança de lateral. A bola passou por toda a área e caiu no pé de Cascata, que fuzilou as redes. O Coxa, que já tinha desperdiçado três chances claras, buscou empate com Rodrigão logo em seguida, mas na no fim da primeira etapa, a zaga furou novamente ao afastar a falta da esquerda e Reis aproveitou.

+ Mais na Tribuna: Torcedor vende medalha de título paranaense do Coxa

Iago Dias ainda igualou tudo novamente no começo do segundo tempo, só que a bola parada foi cruel de novo. Djalma Silva cobrou escanteio, um jogador desviou e o experiente Gladstone marcou o gol da classificação.

+ Justiça: Marcelo Oliveira processa o Coritiba e pede quase R$ 1 milhão

“Faltou muita vontade neste jogo. Ultimamente a gente tinha jogado com mais vontade, mas hoje faltou ganância”, avaliou o volante João Vitor. “Três bobeiras, levamos os gols. Todo jogo é uma decisão, nós teríamos que merecer. E hoje não merecemos”, completou Alan Costa, que falhou no segundo gol.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!