Uma das posições mais carentes para 2018, a lateral-direita do Coritiba pode ter uma novidade nos próximos dias. O Coxa tenta a contratação de Lucas Taylor, que pertence ao Palmeiras, mas defendeu por empréstimo o Paysandu na Série B de 2017. A intenção é trazer o atleta por empréstimo.

Revelado no próprio time paulista, Taylor tem também no currículo uma passagem rápida pelo Paraná Clube, em 2016. Ele chegou durante a Série B daquele ano e disputou apenas dez partidas, anotando um gol.

Sem nunca ter conquistado espaço no Palmeiras, o jogador de 22 anos acumula ainda empréstimos para Criciúma e Red Bull Brasil. Curiosamente, Taylor sempre foi atacante na base palmeirense, tendo virado lateral-direito após subir para o profissional.

Na posição, o Coxa possui apenas Rodrigo Ramos e Marcos Moser, um dos destaques da base em 2017 e que deve ser efetivado ao time principal. Léo e Dodô, que alternaram a titularidade na campanha do rebaixamento no Brasileirão, já deixaram o clube. O primeiro retornou de empréstimo para o Flamengo, enquanto o segundo foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.