Um dos maiores ídolos do Coritiba e que deu o nome à taça do segundo turno do Campeonato Paranaense deste ano, Dirceu Krüger, de 74 anos, passou neste final de semana por um processo cirúrgico em razão de uma obstrução intestinal. O procedimento aconteceu dentro da normalidade e o Flecha Loira está em recuperação no Hospital Pilar, em Curitiba.

+ Leia também: Coritiba deixa o Paranaense pra trás e já pensa na Série B

Segundo informações passadas pelo boletim médico do hospital, Krüger está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que faz parte do processo dos cuidados necessários em razão do quadro de saúde do ex-jogador e que agora faz parte do quadro de funcionários do Coca.

Um novo boletim médico deve ser divulgado nesta segunda-feira (15). Informações extra oficiais dão conta de que a recuperação do ídolo alviverde está sendo boa. A expectativa agora é de que ele possa sair da UTI e terminar a sua recuperação no quarto.

+ Mais na Tribuna: Alan Costa é o único a jogar todas as partidas do Coxa até aqui

Dirceu Krüger é um dos grandes nomes do futebol paranaense e brasileiro. Não à toa, foi escolhido, ao lado de Barcímio Sicupira para dar o nome das taças do Campeonato Paranaense deste ano. Na última quarta-feira (10), um dia antes de completar 74 anos de idade, o Flecha Loira esteve na Arena da Baixada e entregou o troféu ao Athletico de campeão do segundo turno do Estadual, depois da vitória nas penalidades diante do Coritiba.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!