enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Passa bem

Dirceu Krüger se recupera em UTI após passar por cirurgia

ídolo do Coritiba passou pelo procedimento no intestino no final de semana e recuperação está dentro do esperado

  • Por Luiz Ferraz
Aos 74 anos, Dirceu Krüger tem cuidados especiais com a saúde. Foto: Felipe Rosa

Um dos maiores ídolos do Coritiba e que deu o nome à taça do segundo turno do Campeonato Paranaense deste ano, Dirceu Krüger, de 74 anos, passou neste final de semana por um processo cirúrgico em razão de uma obstrução intestinal. O procedimento aconteceu dentro da normalidade e o Flecha Loira está em recuperação no Hospital Pilar, em Curitiba.

+ Leia também: Coritiba deixa o Paranaense pra trás e já pensa na Série B

Segundo informações passadas pelo boletim médico do hospital, Krüger está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que faz parte do processo dos cuidados necessários em razão do quadro de saúde do ex-jogador e que agora faz parte do quadro de funcionários do Coca.

Um novo boletim médico deve ser divulgado nesta segunda-feira (15). Informações extra oficiais dão conta de que a recuperação do ídolo alviverde está sendo boa. A expectativa agora é de que ele possa sair da UTI e terminar a sua recuperação no quarto.

+ Mais na Tribuna: Alan Costa é o único a jogar todas as partidas do Coxa até aqui

Dirceu Krüger é um dos grandes nomes do futebol paranaense e brasileiro. Não à toa, foi escolhido, ao lado de Barcímio Sicupira para dar o nome das taças do Campeonato Paranaense deste ano. Na última quarta-feira (10), um dia antes de completar 74 anos de idade, o Flecha Loira esteve na Arena da Baixada e entregou o troféu ao Athletico de campeão do segundo turno do Estadual, depois da vitória nas penalidades diante do Coritiba.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Dirceu Krüger se recupera em UTI após passar por cirurgia"


fernando. fernando
fernando. fernando
3 meses 6 dias atrás

Sou Athleticano e respeito sim o Dirceu..além de ser meu vizinho e amigo .é uma pessoa 1.000,..assisti muitos jogos dele em Atle-tibas..e faço votos de boa recuperação..pois muito provavelmente este problema possa ter a causa,, aquela contusão nos anos 60..

Brenno Arcie
Brenno Arcie
3 meses 6 dias atrás

como tem DOENTE mental Aqui, doentes que tem que SUMIR da sociedade
mistura Rivadidade com vida pessoaL
como torcedor do Atlético estimo melhoras ao Dirceu , um que respeita os Rivais

Gárgula
Gárgula
3 meses 6 dias atrás

Sou torcedor do FURACÃO DAS AMÉRICAS e quero deixar aqui meus respeitos, minha admiração e boa recuperação ao ídolo do coxa Dirceu Krüger.

cleverson ramos
cleverson ramos
3 meses 6 dias atrás

problema de coração depois de entregar a Taça ao Maior rival entre aspas né não temos rival mais kkkkkkkkkkkkkkkk tudo nosso.

RJSOUZA souza
RJSOUZA souza
3 meses 6 dias atrás

Coitado do Dirceu ter que ver um time em decadência a vários anos não é fácil!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas