A provocação em cima do Athletico no clássico da última quarta-feira (30), na Arena da Baixada, além da vitória por 2×1 sobre o rival, rendeu um dinheiro extra ao Coritiba. O clube colocou à venda as camisas usadas no clássico, com as frases “Torcida humana: mais uma falácia” e “Torcida humana: ideia pathetica” e quase todas as 28 unidades estão esgotadas. Cerca de apenas dez delas ainda estão à disposição.

+ Leia também: Argel Fucks ressalta postura do Coxa no Atletiba

Por ser um produto especial e limitado, o preço de cada camisa era de R$ 460. Na manhã desta sexta-feira (1) a loja oficial do Coxa já tinha poucos uniformes. Se todas forem vendidas, o clube arrecadará R$ 12.880.

+ Mais na Tribuna: Coritiba confirma a chegada de lateral-esquerdo do Cruzeiro

A camisa cutucando o Furacão surgiu após toda a confusão envolvendo a presença da torcida alviverde no Atletiba do Campeonato Paranaense. O Coritiba exigiu um espaço destinado ao seu torcedor na Arena, mas o Rubro-Negro negou, mantendo a postura da torcida única, chamada de ‘torcida humana’, adotada ainda no ano passado.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

No entanto, a decisão de o Atletiba ser disputado com torcida única só foi confirmada na tarde da data do jogo, o que não agradou o Coxa, que provocou o rival ao longo da partida. Uma decisão que agradou os seus torcedores, além do resultado em campo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!