enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Bola pra frente

Coritiba tenta esquecer derrota e elenco fala em reação imediata

Coxa não quer que tropeço pro Toledo atrapalhe a sequência da temporada e foca no segundo turno e na Série B

  • Por Juliana Fontes
Jogadores do Coxa falam em obrigação de recuperação imediata e conquista do segundo turno. Foto: Albari Rosa

A palavra de ordem no Coritiba neste momento para a sequência da temporada é superação. O Alviverde perdeu a Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense, para o Toledo, dentro do Couto Pereira. O jogo terminou em 1×1 no tempo normal, mas nas penalidades o Porco se saiu melhor. A derrota deixou na bronca a torcida, que saiu do estádio vaiando os jogadores e o presidente Samir Namur. Mas ainda que o clima tenha ficado pesado, o elenco não quer ficar se lamentando. O grupo já quer pensar em como reverter essa delicada situação.

+ Leia também: Toledo tem seu herói e faz a festa do interior no Paranaense

O volante Vitor Carvalho, apesar de destacar a vontade do time em buscar a vitória – mesmo sem conseguir – reclamou da postura dos adversários ao jogarem no Couto Pereira. Vale ressaltar que em 2019 o Verdão ainda não teve nenhuma vitória dentro de sua casa.

“Durante todo o segundo tempo buscamos o jogo, nós tentamos a todo momento. Mas os times vem jogar aqui no Couto assim, sempre muito fechados”, disse o camisa 5, que acredita que não há tempo para reclamar. O jogador aposta em uma mudança de chave, mas que virá somente com um forte trabalho de todos do clube.

“Nós temos que dar a volta por cima. A nossa obrigação é vencer o próximo jogo e conquistar o segundo turno. Nós vamos trabalhar para poder vencer, só assim isso vai acontecer”, frisou.

+ Mais na Tribuna: Derrota pro Toledo aumenta ainda mais a pressão no Coritiba

Rodrigão, um dos personagens do jogo, já que fez um gol contra e outro a favor, lembrou que ele foi um dos últimos a chegar ao Alto da Glória, mas, mesmo assim, já sentiu a importância de o time mostrar mais para convencer.

“Nos resta trabalhar para ganharmos o segundo turno. Cheguei há pouco tempo, peguei o barco andando, mas pelo que sinto dos companheiros precisamos buscar esse título. Vamos trabalhar muito para vencer o segundo turno”, disse o atleta.

O técnico interino Matheus Costa, ainda que estivesse abalado com a ineficiência de seu grupo, que desperdiçou quatro cobranças em seis penalidades, lembrou que o elenco ainda está se adaptando às mudanças. O auxiliar está apenas há sete dias no comando do grupo e dará espaço ao recém-contratado Umberto Louzer, ex-Vila Nova.

“Todos precisam estar preparados para esse tipo de situação, somos um clube grande. Vamos conseguir reverter, podemos ficar muito fortalecidos para brigar pelo segundo turno e também para a Série B do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

+ APP da Tribuna: As notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Coritiba tenta esquecer derrota e elenco fala em reação imediata"


Willian Menezes
Willian Menezes
2 meses 18 dias atrás

Última vez que os jogadores das pakitas prometeram algo do tipo , caíram pra segunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Série c a vista Chicos ….

Mario Quisero
Mario Quisero
2 meses 22 dias atrás

ainda bem que não fui no jogo até pensei em ir, se tivesse ido só passaria raiva de ver uns idiotas que nem sequer sabem bater pênaltis dos dois times, eu com 62 anos tendo jogado só futebol amador e nunca ter sido o batedor oficial dos times onde joguei bateria melhor ainda hoje que esses …

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 23 dias atrás

Depois de ser eliminado pelo urt integral, passar pelo Cascavel na sorte e apanhar do Toledo em casa é hilário ver matérias do xoxa falando em recuperação

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
2 meses 23 dias atrás

“tenta esquecer”? faz mais de 3 anos que esqueceram do clube é só tiriça vindo e má administração e agora pra finalizar um chefe de torcida no comando do clube…lamentável

vanderlei ribeiro
vanderlei ribeiro
2 meses 23 dias atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkk se tivessem feito um catadao no boqueirao ou barreirinha mais o wilson no gol teriam ganho

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas