enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Só piora

Derrota pro Toledo aumenta ainda mais a pressão no Coritiba

Mais uma vez o Coxa não teve boa atuação e derrota em casa irritou ainda mais a torcida, que cobrou elenco e diretoria

  • Por Guilherme Moreira
Fase do Coritiba parece só piorar. Foto: Albari Rosa

A derrota do Coritiba por 3×2 para o Toledo, nos pênaltis, após empatar por 1×1 no tempo normal, não passou impune pela arquibancada do estádio, que protestou contra a diretoria. O que era para ser uma tarde de festa, com uma marca histórica do goleiro Wilson, que completou 200 jogos pelo clube, além de ser a final da Taça Barcímio Sicupira Júnior, com o Coxa como o grande favorito, acabou em protesto diante do novo vexame.

+ Leia também: Confira como foi o triunfo do Toledo nos pênaltis

Pouco mais de oito mil pessoas estiveram presentes na queda do Alviverde no Campeonato Paranaense. O clima, mais uma vez, não foi dos melhores. Os torcedores estavam apreensivos desde o início do jogo, com a equipe não rendendo e ainda sofrendo um gol com desvio de Rodrigão minutos antes do intervalo.

No começo do segundo tempo, o atacante se redimiu, empatou de cabeça e deu esperança para a torcida, que passou a incentivar e, na base da pressão, o Verdão até teve duas chances de virar o confronto. Mas foi só. O jogo foi passando, as dificuldades continuaram e o Toledo, bem postado defensivamente, conseguiu levar a decisão para as penalidades.

Aí, mais revolta. Wilson errou o seu, mas até defendeu dois do adversário e teve seu nome gritado. O Porco ainda errou mais um. Mesmo com as três cobranças erradas, o Coritiba foi ainda mais incompetente e errou quatro vezes.

Novo técnico do Coritiba, Umberto Louzer acompanhou a partida no Couto Pereira. Foto: Albari Rosa

Novo técnico do Coritiba, Umberto Louzer acompanhou a partida no Couto Pereira. Foto: Albari Rosa

A torcida, com a nova decepção, passou a protestar contra o presidente Samir Namur, pedindo a sua saída do cargo. O técnico Umberto Louzer, que será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (25), acompanhou a partida em um camarote do setor Pro Tork e chega bastante pressionado mesmo sem estrear. Um cenário que o ídolo do Alviverde, o ex-meia Alex, considerada complicado.

+ Mais na Tribuna: Coxa confirma a contratação do técnico Umberto Louzer

“Eu não trato derrota como vexame, por que já estive ali dentro e tem uma equipe do outro lado. O Toledo montou uma proposta e teve êxito. É um momento delicado, o calendário se apertou e vai ter que buscar uma vaga na final no segundo turno. O objetivo maior é a Série B. O novo treinador que chega vai ter que observar e trabalhar para ter um padrão melhor e definido no Brasileiro. O cenário é de pressão e vem desde o ano passado”, avaliou ele, em entrevista à Tribuna do Paraná.

O Coritiba só volta a campo no dia 10 de março para enfrentar o Cianorte, no Albino Turbay, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger.

+ APP da Tribuna: As notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

64 Comentários em "Derrota pro Toledo aumenta ainda mais a pressão no Coritiba"


RJSOUZA souza
RJSOUZA souza
5 meses 23 dias atrás

Pelo jeito vamos esse ano cair pra terceira divisão, com esse time pra lá de ruim não teremos chance de permanecer na segunda, quem dirá subir para a primeira divisão.

FELIX KAMINSKI JUNIOR
FELIX KAMINSKI JUNIOR
5 meses 23 dias atrás

Torcedores confusos, diretoria perdida. Melhor que isso, só pior que isso. CAP forever.

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
5 meses 23 dias atrás

Na campanha apoiei Dr Vialle. Mas como o playboy incompetente ganhou, chega de eleições e o apoiei. Em julho acabou o apoio e começaram minhas críticas. Agora é ódio do Samir. Samir tenha um mínimo de dignidade e renuncie. Só assim poderemos ter um futuro. Samir vc é Poodles infiltrado pra nós destr

wttfckmofo
wttfckmofo
5 meses 23 dias atrás

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Victor Santos
Victor Santos
5 meses 23 dias atrás

O Wilson teve a chance de sair, não quis, agora colha o que plantou. Será que ele achava que o time seria uma máquina? Acreditou no papo do samir e tá aí o resultado. Se lascou. O cara é o ídolo do clube que caiu pra série B, foi eliminado na 1°fase da copa do Brasil e agora perde em casa a final. K

1 2 3 9
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas