Tropeço

Sabino pede desculpas ao torcedor do Coritiba após derrota para o Flamengo

Sabino na disputa com Bruno Henrique. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O zagueiro Sabino pediu desculpas ao torcedor do Coritiba pela derrota do último sábado (21), contra o Flamengo, por 3 a 1, no Maracanã. O resultado afundou o Coxa na zona de rebaixamento do Brasileirão, na décima oitava colocação, com 20 pontos conquistados.

“Mais um jogo que começamos desligados, sabíamos da capacidade deles. É complicado, é pedir desculpa para o torcedor. Em nenhum momento vamos parar de correr para tirar o Coritiba dessa situação”, disse o defensor, em entrevista ao Canal Premiere.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

Com Rodrigo Santana no comando, o Alviverde, em três jogos, empatou uma vez e sofreu dois revezes, sendo que, contra o Bahia, o treinador ficou afastado por ter pego a Covid-19. O comandante falou sobre a sua volta e o surto de Covid-19 que o clube passou.

“É bastante difícil, eu retornei na quinta-feira. Isso dificulta o trabalho. Você tem desfalques, improvisa alguns jogadores, não é fácil. O único ponto positivo que eu tiro disso é que pegamos a Covid-19 no início do segundo turno, temos o turno todo pela frente, sendo que quase todo time já pegou”, finalizou Santana.

>> Veja como foi o duelo entre Flamengo e Coritiba

A situação do Coritiba é bastante crítica na tabela. Com a 22ª rodada em andamento, em caso de vitória do Atlético-GO, contra o Sport, o Coxa pode ficar a sete pontos do primeiro time fora do Z4.

O próximo desafio da equipe é contra o Corinthians, na quarta-feira (25), às 21h30, no Couto Pereira.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba libera meio-campo para clube da Série B
+ Chapa pede votação por aplicativo e eleições no Coritiba ganham nova ‘polêmica’


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?