enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Prejuízo

Coritiba realiza obras no CT após estragos feitos pela chuva

Clube precisou mudar boa parte da estrutura do CT da Graciosa enquanto conserta telhado do prédio do local

  • Por Gazeta do Povo
CT da Graciosa está em obras para consertar o telhado do prédio principal. Foto: André Rodrigues

As fortes chuvas que fizeram diversos estragos em Curitiba desde fevereiro deram prejuízo ao Coritiba. Após a forte pancada d’água no dia 2 de fevereiro, o prédio central do CT da Graciosa foi destelhado e ainda não está completamente reparado.

+ Leia também: Juan Alano ganha nova função no Coxa

O problema estrutural se arrasta e altera a programação do Coxa. As salas de fisioterapia e musculação do CT ficavam embaixo justamente do local em que as telhas voaram e tiveram de ser realocadas para outras partes do centro de treinamento.

+ Mais na Tribuna: Vinda de Muralha foi “negócio da China”, segundo Pastana

Os treinos mais pesados de academia estão sendo feitos no estádio Couto Pereira, enquanto a sala de imprensa do CT virou uma ala temporária de fisioterapia – com isso, as entrevistas coletivas também vêm sendo conduzidas apenas no Couto.

O Coritiba não revela os valores do prejuízo. Fato é que os problemas gerados pela chuva atrapalham ainda mais as finanças do clube. Após fracassar na busca pelo acesso na Série B de 2018, o clube teve o orçamento reduzido de R$ 90 milhões, no ano passado, para R$ 46 milhões, em 2019.

+ Confira a classificação e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

O cenário se agravou com a eliminação precoce na Copa do Brasil, após a derrota para a URT-MG, assim como pela dificuldade em fechar um acordo de patrocínio máster depois da saída da Caixa Econômica Federal.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

38 Comentários em "Coritiba realiza obras no CT após estragos feitos pela chuva"


VivaoBrasil
VivaoBrasil
2 meses 5 dias atrás

Meu Deus do céu. A chuva foi em 2 de fevereiro. A reportagem é de 14 de março. 40 dias para arrumar um telhado ? E querem construir um estádio ? kkkkkkkkkkkkkk Quebrados, falidos e esquecidos.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 5 dias atrás

não podem nem fazer vaquinha, se entrar 1 real na conta a justiça bloqueia…

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 5 dias atrás

Só um coitado disse algo lá atrás sobre o “Coroné gagá” e só, a cada temporada as coisas pioram mais que o esperado, rumo a fusão com o parná grub grub

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 5 dias atrás

Curioso que a matéria está há 3 dias no jornal e nenhuma paquita teve coragem de fazer um comentário, acham que ignorando ninguém vai perceber huaushuaus

Gilney Augusto  Mehl
Gilney Augusto Mehl
2 meses 7 dias atrás

Lembra uma música: “Lá vem o Brasil, descendo a ladeira!”… e não vai parar por aí, afinal a série B nem começou… e a serie C tá logo alí. rsrsrs

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas