Hora do troco?

Coritiba busca reabilitação após derrotas para o Paraná em 2019

Matheus Sales esteve nos tropeços do Coxa no ano passado. Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná.

O Coritiba está com a cabeça focada no clássico deste domingo (26), contra o Paraná, na Vila Capanema, pela terceira rodada do Paranaense. Após o empate em 1×1 com o Rio Branco na quinta-feira, o técnico Eduardo Barroca espera que o time tenha um salto de qualidade para o duelo.

Saiba como assistir aos jogos do Paranaense pelo celular, computador ou Smart TV

“É um jogo importante, especial para o torcedor. Precisamos melhorar várias coisas, é pouco tempo de treinamento, mas temos que aproveitar esse pouco tempo de recuperação e tentar dar alguma coisa de aquisição para que a gente possa dar mais um salto de qualidade no nosso desenvolvimento de jogo”, disse o treinador.

+ TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação do Paranaense

A tendência é que o Coxa tenha várias mudanças em relação ao time que encarou o Leão da Estradinha, indo a campo com quem tiver nas melhores condições clinicas.

O volante Matheus Sales, que esteve presente nas duas últimas derrotas do Coritiba para o Paraná, falou sobre o jogo. “É clássico, uma partida importante e tenho certeza que vamos estar bem preparados para o jogo.”, finalizou.

+ Quer assistir aos jogos do Paranaense ao vivo? Assine a DAZN com 30 dias grátis”

O Alviverde é o quarto colocado do Campeonato Paranaense, com quatro pontos conquistados, perdendo no saldo para o Tricolor.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba acerta a venda do lateral Yan Couto ao Barcelona
+ Saiba como assistir o clássico entre Paraná e Coritiba ao vivo na TV
+ Barroca cobra evolução do Coritiba contra o Paraná