O Coritiba estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (14), às 21h15, contra a URT, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O técnico Argel Fucks pode promover uma novidade no meio-campo para a partida.

+ Leia mais: Marcelo Oliveira pede quase R$ 1 milhão do Coxa na Justiça

No treino desta quarta-feira (13), no palco do confronto, Jual Alano começou a atividade entre os titulares e deve começar jogando. O meia, que veio do Internacional, fez sua estreia no último domingo (10) ao entrar nos acréscimos contra o Operário, no empate por 2×2 pelo Campeonato Paranaense.

+ Grana: Coritiba tá de olho no dinheiro da Copa do Brasil

A outra opção é o atual titular, Kady. O jogador de 22 anos começou jogando em cinco das seis partidas do Verdão no Estadual, mas foi substituído por duas vezes consecutivas, diante de Londrina e Fantasma, nas últimas duas rodadas da primeira fase.

+ Copa do Brasil: Ponte Preta quer melar jogo por interferência externa

O treinador alviverde ainda mudará o time na lateral-direita. Sávio, vetado com uma lesão no tornozelo, da lugar a Geovane, zagueiro que atuará improvisado. Mesmo com Felipe Mattioni relacionado pela primeira vez, o lateral de origem ficará no banco de reservas por estar retornando da transição somente agora.

+ Confira também: Zagueiro retruca polêmicas e comemora início no Coritiba

O Coritiba vai a campo com: Wilson, Geovane, Sabino, Alan Costa e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Giovanni e Juan Alano (Kady); Iago Dias e Rodrigão. Para avançar de fase, o Coxa precisa vencer ou empatar com a URT. Uma derrota elimina o time paranaense. Quem se classificar pega o vencedor de Manaus e Vila Nova-GO.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!