O atacante Neílton vive a expectativa de voltar ao time do Coritiba diante do Vasco da Gama, no próximo domingo (20), às 16h, no Couto Pereira. O atleta vem tratando uma lesão no tornozelo com os fisioterapeutas do clube e pode ser liberado para o treinamentos nos próximos dias.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

Além do atacante, o técnico Jorginho espera contar também com o volante Matheus Sales, que se machucou ainda no aquecimento antes do clássico Atletiba do último sábado, e o meia Giovanni, que sentiu um desconforto no segundo tempo da partida.

Por outro lado, o treinador coxa-branca volta a contar com o meio-campo Gabriel, que foi liberado pelo Departamento Médico. Para a partida contra o Gigante da Colina, o desfalque certo é o atacante Igor Jesus, que cumpre suspensão.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba acerta com o meio-campo Sarrafiore, do Internacional
+ Zagueiro passa por cirurgia e adia volta aos gramados pelo Coritiba
+ Polêmica envolvendo Sassá com o Coritiba pode parar na Justiça


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?