enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Pra cima!

Coritiba não quer deixar a peteca cair contra o Vila Nova

Com a injeção de ânimo conquistada na vitória contra o São Bento, Coxa vai com tudo pra arrancar vitória contra o Vila e fazer as pazes de vez com a torcida

  • Por Luiz Ferraz
Luiz Henrique está confiante pra encarar o Vila Nova. Foto: Divulgação/Coritiba

Em busca da segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba, mesmo tendo vencido o São Bento na semana passada, terá que lidar com a desconfiança do torcedor no duelo desta terça-feira (23), diante do Vila Nova, às 19h15, no Couto Pereira. Somente uma vitória e uma boa atuação diante da equipe goiana pode trazer novamente a torcida para junto do time na sequência da segunda divisão.

+ Leia mais: Louzer segue ameaçado, mas tem o apoio do elenco do Coritiba

“A gente veio conversando durante a semana com o grupo. Veio a vitória contra o São Bento e a equipe está evoluindo. Acredito que com uma vitória diante do Vila Nova a gente vai trazer a torcida para a gente novamente”, afirmou o volante Luiz Henrique.

+ Veja ainda: Coxa tenta emplacar sequência de vitórias contra o Vila Nova

O cenário agora, mesmo sem ter feito um grande jogo diante do São Bento, é um pouco melhor. Uma vitória pode reaproximar o Coritiba do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e dar a confiança que a equipe alviverde precisa para alcançar seus objetivos na segunda divisão.

+ Mais na Tribuna: Coritiba negocia com dois velhos conhecidos

Antes do duelo contra o São Bento, na semana passada, a pressão era muito maior. O Coritiba vinha de uma derrota sofrida para o Criciúma no último minuto e com a sua pior apresentação na disputa da Série B. Pelo menos agora o Verdão pode olhar para a parte de cima da classificação.

“A gente perdeu para o Criciúma daquele jeito. Foi uma semana difícil e a gente vinha conversando sobre o comportamento da torcida. Tomamos um gol cedo contra o São Bento. Treinamos uma coisa e sofremos o gol. Fomos para o vestiário no intervalo perdendo, mas mudamos a postura e conseguimos a vitória pela vontade que tivemos no final do jogo”, concluiu Luiz Henrique.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Coritiba não quer deixar a peteca cair contra o Vila Nova"


Tdodiatualiza silva
Tdodiatualiza silva
30 dias 23 horas atrás

A propósito o Adriano assinou com o maior e melhor do PR, kra não é bobo… Parabéns Adriano, seja bem vindo ao maior e melhor do PR..

Tdodiatualiza silva
Tdodiatualiza silva
30 dias 23 horas atrás

Tomara q levem um sacode pra baixa a bola. Ganharam do SB com gol de mão do pelota e tão se achando time de série A.

Elyson Piratelo
Elyson Piratelo
30 dias 23 horas atrás

2×0 pro vila… Kkkk

Claudio  Boina
Claudio Boina
1 mês 1 hora atrás

Desistiram do futebol e agora vão jogar peteca! esse Samir não é bobo…

Tdodiatualiza silva
Tdodiatualiza silva
30 dias 23 horas atrás

Kra esperto, em alguma coisa eles precisam ser bons pra enganar a torcida.kkkk

Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
1 mês 1 hora atrás

Não deixar a peteca cair = se manter no meio da tabela.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas