enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

De volta?

Coritiba negocia com dois velhos conhecidos da torcida

Alan Santos, que está no Botafogo, e William Farias, reserva no São Paulo, podem voltar ao Alto da Glória para compensar a saída de João Vitor do time

  • Por Luiz Ferraz
Alan Santos jogou pelo Coritiba entre 2015 e 2017 e atualmente é reserva do Botafogo. Foto: Albari Rosa

O Coritiba está no mercado a procura de um substituto para o volante João Vitor, negociado com o CSA. Dois velhos conhecidos da torcida alviverde estão na pauta da diretoria alviverde. Os volantes Alan Costa, atualmente no Botafogo, e Willian Farias, que está defendendo as cores do São Paulo, interessam ao Verdão e os nomes dos dois jogadores foram aprovados pelo técnico Umberto Louzer.

+ Leia mais: William Matheus de dividiu entre o nascimento da filha e o jogo do Coxa

“São dois bons nomes. Atletas que têm um histórico dentro do clube. A gente vai analisar com cautela. Ainda é prematura essa saída do João Vitor. É optar e escolher agora. Ir ao mercado e ser assertivo nessa escolha. Espero que o atleta que vier na vaga do João possa nos ajudar a conquistar nosso objetivo que é o acesso”, comentou Louzer.

+ Veja ainda: Coxa espera dificuldades contra mais um adversário que briga contra a ZR

Nenhum dos dois jogadores é titular dos seus times neste momento. Isso pode facilitar uma possível negociação com o Coritiba. Willian Farias tem 30 anos e foi revelado no Coxa. Atuou pela última vez em 2014. Depois, passou por Cruzeiro, Vitória e São Paulo. Já Alan Santos, com 28 anos, é cria da base do Santos e atuou pelo Verdão de 2015 a 2017, antes de se transferir para o futebol mexicano. Depois, passou pelo mundo árabe antes de retornar ao Brasil para defender o Botafogo.

Willian Farias foi revelado pelo Coxa e defendeu o clube até 2014. Depois, passou por Cruzeiro, Vitória e São Paulo. Foto: Arquivo

Willian Farias foi revelado pelo Coxa e defendeu o clube até 2014. Depois, passou por Cruzeiro, Vitória e São Paulo. Foto: Arquivo

+ Também na Tribuna: Sabe quem ganha os maiores salários do Coritiba?

Apesar de ter sido um dos jogadores mais regulares do Coritiba nesta temporada, o volante João Vitor foi liberado pela diretoria para acertar com o CSA. Prevaleceu, na verdade, a vontade do jogador, que é natural de Alagoas, sobretudo por questões familiares. Sua saída, no entanto, pegou a todos de surpresa.

+ Confira a classificação completa da Série B!

“Após a vitória sobre o São Bento ele me chamou e externou essa proposta do CSA. Junto, ele mencionou a questão familiar e não tem como ficar com um atleta que não está 100% focado e comprometido com o trabalho. Nosso objetivo é muito grande. A gente entendeu e ele deixou claro que se ele ficasse teríamos essa situação. A gente lamenta, é um atleta que tinha uma regularidade dentro do elenco quando jogou. Espero que o atleta que vier possa acrescentar no nosso elenco”, concluiu o comandante alviverde.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

31 Comentários em "Coritiba negocia com dois velhos conhecidos da torcida"


fernando. fernando
fernando. fernando
26 dias 4 horas atrás

ixi…duas contratações de valores altos???…pior que vão subir os ingressos para R$ 5,46…

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
26 dias 5 horas atrás

Lembrando que Alan costa estava naquele time de 17 que enfiou 3 nas cadelas na grama de plástico contra time de libertas como dizem os Poodles

fernando. fernando
fernando. fernando
26 dias 4 horas atrás

Alto de tantas hemorroidas…como anda sua parte traseira…melhorou com as pomadinhas??..já está conseguindo sentar??e os cotovelos???os ossos já sumiram??

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
26 dias 5 horas atrás

Bons jogadores, Wiliam marcador, primeiro volante, tecnicamente fraco, mas muito pegador, ótimo pra série B. Alan costa um volante que marca bem, sabe jogar muito. Mas se machuca muito! Passa mais tempo no dm que em campo

Blazy  of Glory
Blazy of Glory
26 dias 5 horas atrás

E issi ai…vamos se planejar para o ano q vem…na serie b…

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
26 dias 2 horas atrás

Quem sabe 2021 será melhor…

Futebol Paranaense
Futebol Paranaense
26 dias 6 horas atrás

Mas o Alan Santos se curou do problema que tinha? porque na ultima temporada por aqui ele ficou oito meses no DM do coxa, trazer mais um chinelinho como o lateral Felipe mattioni que chegou aí e foi direto pro DM e cada vez que joga passa mais um mês de molho, aí não da né.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas