Ainda em busca de reforços no mercado já visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba pode acertar a contratação do volante Willian Maranhão, que está no Vasco. Segundo o site Vasco Notícias, o jogador, que está sendo pouco aproveitado nesta temporada no time carioca, foi sondado pelo Verdão. A Chapecoense também teria interesse no atleta.

+ Veja mais: Rodrigão se destaca e já é o artilheiro do Paranaense

Willian Maranhão se destacou na campanha do Santa Cruz na disputa da Série C do Brasileirão do ano passado, quando o time pernambucano foi eliminado pelo Operário nas quartas de final da Terceirona. As boas atuações do jogador chamaram a atenção do Vasco, que acertou a contratação do atleta.

+ Também na Tribuna: Presidente do Cascavel toma gancho por ameaças a árbitro

Na verdade, Willian Maranhão já era conhecido da diretoria vascaína, já que foi revelado no Boa Vista. No ano passado, fez 14 jogos pelo Vasco e neste ano apenas um. Passou a ser questionado e alvo de críticas da torcida da equipe carioca. Por isso, perdeu espaço e pode agora ser negociado.

+ Confira a classificação e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Segundo o agente do jogador, Flávio Moreno, o Coritiba e a Chapecoense sondaram a situação do volante Willian Maranhão para um possível empréstimo. Até a semana passada, era uma posição procurada pela diretoria do Coxa, mas o clube acabou acertando a contratação do volante Elyeser, que estava no Goiás. Caso contratado, o jogador só poderia defender o Coxa na Série B, porque as inscrições para o Campeonato Paranaense terminaram na semana passada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!